Frase de Paixão
A paixão é que nem esse cigarro
É brasa quente que arde, mas aquece
E é bom até o derradeiro apagar da brasa.
Não gosto de paixão como brasa, porque o calor a mim já não aquece mais, não me satisfaz,
Eu gosto de amor com fogo, que queime a alma e me tire o fôlego
Faz tempo que não vivo um amor assim, vá com tua brasa apagada pra longe de mim
A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.
A paixão é como fogo que queima a relva. As cinzas sobem alto, levadas pelo calor das chamas. Depois, caem como chuva, para tornar a terra fértil. O amor é sol, que desponta no horizonte com toda energia... para iluminar nossos caminhos e renovar a esperança na vida.
A PAIXÃO
A paixão não é nada mais do que a cobiça, ou o desejo de possuir-te outrem. Quando apossa-te; A sensação do êxtase da realização, envaidece tanto a dita cuja, que os olhos que dantes irradiavam quando o avistava, agora reflete luz quando observa-se outro.
021015
Quando encontramos nossa verdade! Encontramos nossa força e uma nova vida! A paixão pela vida, cria novas histórias!
Faça sua vida se sentir melhor! Ela merece! Você pode!
Eu vivi pensando que era amor esse tempo todo... no fim das contas nem era amor , nem era paixão, nem era nada demais... nem era na verdade...
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
Te quero pela paixão e pela razão. Você pode, até, não perceber. Mas o meu coração viu em você um amor e minha cabeça viu que és perfeita para mim, meu corpo sentiu a química física e a atração de nós a sós.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
