Frase de Orgulho por Portugal
E hj sou apenas o rascunho
De um livro fantástico
De um desenho original
De um ser mágico
De uma vida....que por assim se chamar....
Tinha obrigação de ter sido vivida!!
Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos
Eu não sigo tendências , não me limito ao tempo, ao momento...eu ouço o que me leva a refletir, o que me traz inspiração. O que fala o que eu consigo sentir e muitas vezes não sei expressar.
A pouco eu pensei que quando chove eu sempre penso em nós dois...em seguida comecei a rir sem parar, por que me dei conta de que sempre penso em nós dois. O clima é totalmente irrelevante.
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
As vezes a gente cansa de fugir da chuva, e aprendemos a aproveitar as tempestades, sem temer o estrondo do relâmpago, apenas aguardando o arco-íris no final do horizonte.
O foda é que minha ansiedade vive me saboreando. Criando amores intensos que só existem na minha cabeça, me fazendo esquecer a realidade. Fantasiando momentos dão maravilhosos, dos quais temos um dia não ter a oportunidade de viver.
Pra quem se dá por inteiro, eu me dou por inteiro.
Pra quem vive de meias verdades então serei meio verdade.
E assim vou aprendendo o verdadeiro significado de Reciprocidade.
Não controle o que esta ao seu redor, controle os sentimentos dentro de você. Pois isso sim servirá de espelhos para o ambiente o qual pertence.
Há quem ame crescer e conquistar o céu.
Assim como existem aqueles que se sentem mais férteis e prósperos próximo de suas raízes.
Me questiono: Qual deles eu sou?
E me calo ao perceber que sou um pouco de ambos nessa árvore da vida.
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
Desconfie de quem acha que tudo é prioridade. Ou a pessoa não sabe o significado da palavra prioridade. Ou confunde com suas próprias necessidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp