Frase de Orgulho por Portugal
Então, fazendo do espírito as lentes do olhar, em todas as direções, ver-se-ão, de dentro para fora, de coração a coração!
A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia
Nem todo mundo que te abraça e seu amigo da mesma forma que nem todo mundo que te repreende e seu inimigo.
Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.
TODOS NÓS PODEMOS BRILHAR
O brilho do outro não deve doer na gente: todos nós, podemos brilhar com a luz que recebemos.A intensidade da nossa luminosidade dependerá da potência que dispusermos (19.02,17).
Dizem que passo a vida pensando na morte, errado... pois e ela que passa a vida toda esperando por mim.
O erro é um rabinho tão pequeno que não dá pra ser visto na gente. Mas, nos outros é tão grande que salta aos olhos até de um cego (20.02.17).
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
Tique-taque, tique-taque e o relógio da vida continua batendo...o despertador pode ser que seja a morte, que tem o condão de nos acordar do sonho horripilante da vida.
- Relacionados
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de Orgulho
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frase sobre o frio
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
