Frase de Ódio
É do meu pensar que inventam a guerra que gera o ódio alimentando a inveja dos seres que se intitulam inimigos;
Basta dizer a verdade de forma necessária que os sentimentos ruins propositadamente se movem em sua direção;
Portanto crio minhas palavras de acalentos buscando a paz para esquecer os meus próprios problemas;
Flertando Com o Abismo
Loucos, desnorteados
O ódio está encarando
Olhos grandes, esperando a hora de agir
Rindo das ruínas, que antes eram sonhos
Estamos flertando com o abismo
Jogados a força, os que resistem, sofrem
Gosto de acreditar que gente ainda goste de gente
Mais uma vez enganado.
Em vez de destilar veneno em palavras, espalhe amor em atitudes; em vez de disseminar ódio, fúria, rancor... compartilhe felicidade em ações; em vez de ter inveja, seja o protagonista de sua história e inspire outras pessoas ao seu redor. O mundo já tem dores demais para você ser mais uma pedra no caminho de alguém.
18. Quem esconde o ódio tem lábios falsos, e quem espalha calúnia é insensato.
19. Quando se fala demais é certo que o pecado está presente, mas quem sabe controlar a língua é prudente.
20. A língua dos justos é prata da melhor qualidade, mas o coração dos ímpios quase não tem valor.
Os sentimentos são como as flores, regue e os verá crescer. Se nutrir e regar o ódio, ódio terá, se regar amor, este reinará.
Esse é o motivo pelo qual os pensamentos ruins são tão perigosos, pois estes são o "adubo" perfeito para os maus sentimentos, que destroem as vidas das pessoas onde habitam.
As pessoas doam aquilo que tem e quando alguém lhe oferecer o ódio, a falsidade e o desamor, apenas recuse, provavelmente seja apenas o que ela conquistou, infelizmente essa pessoa ainda não descobriu o que é amor. Por isso, é preciso aprender se amar de verdade, a ponto de perceber quando alguém estiver te enganando com mentira.
O ódio não tem uma motivação, ele só busca uma justificativa. As redes sociais não são culpadas pelo ódio. mas, as redes sociais amplificaram a voz do ódio e deu a ele uma voz e uma família feita de pessoas que, assim como ele, também odeiam outros semelhantes.
É aí que reside o perigo.
Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.
O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.
PRIMAVERA
Senhor de todas as insónias
Deste ódio enternecido
Onde as minhas lágrimas
Podem-se transformar em chuva
O meu sangue em chamas
O meu coração em cinzas
Embora a escuridão me cobice
A mente, o corpo
Vou ficar de pé e lutar
Pois a minhas lágrimas
Se transformaram em rosas
Num arrepio da Primavera.
-Em caso de só haver ódio...
Em caso de só haver ódio
seja um rebelde
e siga o caminho do amor
em caso de não haver luz
busque-a em si mesmo e ilumine a escuridão
em caso de não existir mais paz
seja como um fazendeiro
e plante sementes de luz e de amor na vida de todos ao seu redor
Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de unir as mãos...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, derrubar os muros...
Agora é tempo de viver com fé,
de ter esperança, praticar o amor!...
Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.
Quantos mártires serão necessários para mostrar ao povo que esse ódio bolsobrasinazista, precisa ser sufocado? Neste instante foi a morte de um mestre de capoeira, em breve poderá ser qualquer um... Reflita, respire fundo e ore!
Mestre Moa de Katênde - SSa,-Ba.
29/10/1954 + 08/10/2018
Oscilações
Essas oscilações
Levam-me aos extremos
Passando amor ao ódio
E sempre causa complicações
Passo da lucidez
A insensatez
Da insanidade
A razão e verdade
Egoísmo, a autodestruição
Autoestima e insegurança
De repente delirante
De repente me fecho
Tranco tudo
Sumo
Sou brisa
E furação!
Pra que dizer palavras tão difíceis para se mostrar tão sábio e conduto,se no fundo o seu ódio e rancor enconde um ser frustrado em ver e visualizar as vitórias do seu oposto? Conquistas tem histórias,tal essas que conjunto á elas também obtiveram lutas... segue seu caminho,conquiste os seus objetivos,mas não tenha inveja,porque ela te destroe...
Meu cabelo é bagunçado
meu jeito escrachado
sem pudor
sou o que sou
repúdio ao ódio
paixão ao amor
não forço sorrisos
pra agradar caras feias
não finjo ser o que não sou
prefiro um mesa de bar
rodeada de amigos
em clima de reggae e rock ' roll
loucos de natureza
prefiro pessoas de carne, osso e alma
aquelas que nunca se privam da vida
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas das vezes: Mágoa é a única coisa que a pessoa tem, e desfazer-se dela, seria também desfazer-se do sentido da sua própria vida".
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
Senhor...
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!
