Frase de Menina Mulher Esculachando
Sabe menina
que estás tao bonita
que até deus cita
a tua paixão
Que está toda hermosa
Que estás tão charmosa
Na minha canção
Cantando, girando
Acalentando, rodando
No meu coração
Feito efeito
de uma enorme paixão
O dia da mulher deveria ser todos os dias
afinal não a ser que mereça mais ter uma
eterna comemoração que a mulher.
Todos devemos nossas vidas a elas
Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha
É deprimente se dar conta das besteiras que os homens contam quando querem conquistar uma mulher. Mas a pior parte disso, é saber que nós simplesmente acreditamos e começamos a viver essas mentirinhas sujas!
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Mas segue a luta em meio ao caos
Quem diria
Direitos da mulher
E fim da homofobia
Lobotomia
Crise na economia
Crianças perdem perna
Em bomba na guerra Síria
Em um lar a mulher quer sentir acolhida e protegida sem se sentir como um objetivo de uso ou de obrigação necessária dentro de um lar.
Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.
Mulher é ser forte como uma leoa e frágil como uma pétala, que se desprende de uma flor. É ser intensa como uma tempestade e branda como uma chuva, mas que faz sementes germinarem. É ser, algumas vezes, amarga, como um remédio, mas pense: quão amargo seria, sem a sua doce presença?
A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.
Uma mulher quando decepcionada em seu relacionamento e decide manter, ao invés de terminar, ela se torna fria e calculista por conta de seus interesses próprios.
Um poeta as vezes é
Um cara tranquilo
Com mania de romantizar pensamentos
Sobre uma mulher admirável
Apaixonando-se
Sem motivos aparentes
A pior forma de machismo que existe é a cometido de mulher para mulher, isto é humilhante, revoltante além de ser vergonhoso.
"A mulher cananeia ao procurar por Jesus convivia com a dificuldade em lhe da com sua presunção e a incerteza de está absolutamente errada"
Neste último século, a mulher teve muitas conquistas: a mulher
adquiriu direitos, ganhou liberdade, só que perdeu além da
essência, o essencial!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp