Frase de Menina Mulher Esculachando
VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!
Se uma criança vir e passar o ódio a você, absorva e devolva Amor... quando essa criança reagir, terá em si, o que você deixou anteriormente... (Cris)
Inteligências perdidas,
Em caminhos tortuosos,
De essências pervertidas,
Com atitudes indecorosas...
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
Diante dos desafios, seja como a flor de Lótus, que em meio ao lodaçal do que “nada restou”, se ergue vitoriosa vislumbrando um ponto de luz, vindo do alto ou de dentro da própria alma.
Em cada peça do beco me pego pensando na beca. Que vida é essa que me prega tanta peça? Bastou pecar uma vez para que tudo ecoasse a beça!
Você sabia que eu não sou perfeito,mas você sabe que toda hora que estou contigo, sou só seu isso que emporta..
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Você só se torna bem sucedido com qualquer ideia que tiver, se a sua ideia for verdadeiramente com o intuito de ajudar as pessoas em primeiro lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp