Frase de Menina Mulher Esculachando

Cerca de 109872 frases e pensamentos: Frase de Menina Mulher Esculachando

A mulher desejada não me satisfaz, pelo que lhe sou infiel com as mulheres que não desejo.

Inserida por laerte_murandi

Não existe uma mulher de Deus ou homem de Deus sem carregar traumas!

Inserida por josue_brandao

Eu acho que quando a mulher tem um filho, ela se torna mais mulher ainda.

Inserida por JoabRamiro

É difícil caracterizar a mulher amada, pois não se pode descrever a grandiosidade de uma deusa.

Inserida por EricJordan

Mulher, Corda fina, Laço firme.

Inserida por Akaog

Mulher, Que se Vêem
Que se Olham
Que amam.

Inserida por Akaog

A mulher perfeita existe. E aquela que tem um Homem que sabe amá-la.
~ Giovane Conink

Inserida por giovaneconink

Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.

Inserida por igorfaskyrius

Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.

Inserida por DuploK

Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.

Inserida por josecoutinho

Não sei se é para sempre, mas que seja sempre está mulher maravilhosa.
Ps: Ana

Inserida por BelloReis09

Mulher, não confunda ser macho com ser machista.

Inserida por DuploK

Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...

Inserida por DuploK

Nenhum exército tem a força e capacidade para destruir ou conquistar reinos, como uma única mulher.

Inserida por Marciootnniel12

"A classe de uma mulher se conhece até na forma dela sentar-se, e tornam-se sexi's sem precisar mostrar nada...O segredo ainda é a alma do negócio"

Inserida por NonatoMontes

" Mulher que não sabe dar, não sabe receber...

Inserida por Nedya

Uma mulher fútil fica indecisa entre homens que propõem soluções brilhantes e um homem que propõe uma solução tentadora: brilhantes.

Inserida por josecoutinho

A mulher do mágico fazia dele gato e sapato para usar de linguagem figurada. Aí ele resolveu fazer dela gato e sapato literalmente.

Inserida por josecoutinho

Quantos encantos se escondem no olhar de uma mulher."

Inserida por Marthasil

"A Mãe Terra é uma mulher bonita com cabelos verdes, com cor de pele para argila e olhos azuis, com língua de fogo, com lágrimas que podem destruir as obras da mão humana, as lágrimas que lamentam aquelas pessoas que derramaram o sangue dos inocentes ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp