Frase de Medo
Está difícil entender alguns deslizes. Vou fazer o seguinte, vou deixar passar, só tenho medo do que eu sinto, passar também.
Tenho medo de ser.....quem não sou...
Tenho medo de estar.....sozinha....
Tenho medo de permanecer....na solidão..
Tenho medo de ficar.....sem esperança..
Tenho medo de tentar....ver a escuridão..
Tenho medo de ser feliz......sem ti...
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
NÃO TENHA MEDO DEUS É O SEGREDO ... SEJA VIVA(o) MAIS PURA DE CORAÇÃO ENCONTRE A LIBERDADE DENTRO DE VOCÊ... E UM NOVO SOL IRA NASCER
A dúvida e o medo esfacela e elimina sonhos. Somente a fé torna possível a realização reunindo potencialidades pra luta.
Não tenha medo, não desista, siga seus sonhos, vá a luta, Deus esta do seu lado, e com ele você é capaz de atravessar o mundo ...
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
Hoje eu quero um tempo só para mim, um tempo só para nós dois Onde possamos desfrutar sem medo do oculto de nós dois E com o cheiro da tua pele suada, recordar mais uma vez Que é você que eu quero a todo instante para acordar todo dia do meu lado!como perder barriga
Presos pelo medo , de se revoltar contra a sociedade injusta e ignorante , em que todas as pessoas tem que seguir um padrão insuportável e gastante , para no final de tudo acabar como mais uma pessoa enganada pelo tempo.
