Frase de Medo
E o sol já no horizonte
vai levando os segredos
de quem estava com medo
de não guardá-los até o desponte...
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.
ACAL'MAR
(F.Franklin)
Eu que sempre tive medo de "navegar".
Deveria saber que o mesmo infinito que assusta a alma, é o oceano que o espírito acalma.
E nesse risco de tempestade em alto mar, meu medo real é o de se derramar ao me aventurar nos mistérios do a'mar.
Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.
Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
O medo que aprisiona é a angústia de quem deixa derrotar-se, é a maior fraqueza de quem antes mesmo de experimentar a arte da guerra e da luta, se limita na incerteza de uma impotência ainda inexistente.
A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.
Quando você conhece Deus, não tem mais medo do futuro que você não conhece.
"Portanto, não se preocupem com o amanhã... Basta a cada dia o seu próprio mal."
- leia: MATEUS 6.34
