Frase de Medo
Agora tenho medo das escolhas, creio que é pela falta de liberdade que sinto a cada renúncia, ou pela liberdade mal administrada.
O medo é um obstaculo para a aprendizagem. Isso acontece em muitos estudantes, nao adptam a liberdade de expressao.
"MEDROSO"
Se tiveres medo de cometer erros!então tu éis um fraco que nunca irá acertar na vida! Se acertamos,é porque antes erramos.
Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...
Querer ser feliz, é não ter medo de sofrer, pois para sermos felizes, podemos passar por momentos ruins, mais se queremos ser feliz, temos que enfrentar o sofrimento e nunca desistir, só assim podemos chegar a felicidade.
Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.
Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.
Tô chateada viu...
Foram-se os meus sonhos...
Foram-se as minhas esperanças...
E o meu medo persiste. Aquele, que vem sei lá de onde...
Ronda, chega e apavora.
De duas uma: ou me acostumo com meus receios...
Ou decido espantá-los de uma vez.
De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.
Lágrimas, mente confusa, medo, será que é amor, ou só apego, beijos, amasso. Nada mais que o sabor das fases da juventude.
