Frase de Medo
"Como podemos desbravar novos mares, se morremos de medo da força das ondas? Sem correr riscos não temos como ter êxito em nada na vida. Devemos ter medo do mesmo. Medo do ócio. Medo de não ter feito a vida valer a pena..."
Pare de ser espancado pelo medo, foi você mesmo quem o criou, logo você é único que pode destruí ele também, entenda o medo é apenas um estado e todo estado passa.
O amor é o desejo constante que prevalece em alguns corações, a solidão é um sentimento aterrorizante que predomina na maioria dos que buscam por uma solução amorosa imediata.
Há um grande julgamento sobre a depressão, por favor, pare, você não sabe como é o sentir de quem está passando por isso, não pense que é frescura, não existe frescura naquilo que você nem sabe explicar.
É o meu medo de parecer uma idiota
Dizendo algo que eu não deveria ter dito
Isso está me segurando
A vaidade e o medo são coisas naturais. A extinção completa deles nos desumaniza. Seus excessos, no entanto, nos tornam patéticos.
Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.
