Frase de Medo
Se eu morrer durante uma forte tempestade. Com chuvas relâmpagos e trovões; terei uma morte regida pela mais bela Orquestra Sinfônica.
Algo menos; será somente um momento fúnebre cotidiano.
(Nepom Ridna)
O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)
"O trabalho do nosso ego é fazer com que nos sintamos confortáveis, ao redefinir e interpretar nossa percepção e conclusões, acalmar nossos medos e atender nossas necessidades. O ego típico pode ser bem convincente, inteligentemente sutil, e extremamente bom em seu trabalho.
Nada nesse mundo está totalmente definido.
O absoluto; pode ser desmentido. Nada é absoluto.
O concreto; pode ser triturado.
O forte; também precisa de colo, e afago.
(Nepom Ridna)
Vivemos em segredo, e vocês se convenceram de que nunca acreditaram em nós. Esqueceram de ter medo. Escreveram livros e fizeram filmes sobre nós, mas erraram quase tudo. Nós ficamos mais ricos e mais poderosos do que jamais poderiam sonhar.
"Se rege a vida com pessimismo, sentirá mais dor do que amor
Se rege a vida com positividade, sentirá mais esperança e alegria do que medo e desamor"
Sem adentrar na total escuridão eu jamais descobriria o verdadeiro valor dos outros sentidos e nem mesmo o meu.
Você só estará preparado pro sucesso quando for íntimo do fracasso, pois quando isso acontecer, você deixará de ter medo de fracassar e essa falta de medo te levará longe.
Mesmo quando o fim se prostrar diante de ti, sabe-se que ainda assim estás lá, com teu corpo, com tua alma; não deixe de ter medo, no caminho incerto da vida, os obstáculos só enxergam ele. O medo é inconsequente, mas fugir é opção.
Você não deve sentir medo, pois se você sentir medo adoece. Se sentir medo do outro, é porque não consegue se sustentar, meu amigo! É pelo simples motivo de não encarar a si mesmo, nem a realidade, e ainda subestimar sua própria e inerte inteligência.
Tenho pressa,
Tenho medo...
Não tenho escrúpulos
Tenho segredos...
Se é pra te ver,
Arrisco...
Se é pra perder,
Tô fora...
Vou me ver por aí...
@veraregina14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
