Frase de Medo
"A sociedade, para enfrentar os seus medos, cria seus monstros. Estamos todos alimentando a criatura de Frankenstein, sem saber no que resultará a junção de todas as partes"
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
Se um dia se perguntar o que aconteceu, simplesmente não responda e nem pense, aja com a pulsação do calor de seus sentimentos e deixe a trilhar na mais fria correnteza.
tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.
Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.
Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.
Mas com o passar dos anos, dos danos, a gente quebra essa barreira e passa a se exigir menos e a simplificar a vida.
Passa a conhecer novos horizontes, novas histórias, novas vidas, novas respostas para coisas que já pareciam respondidas, passa a ver o simples e a valorizar isto.
O que temos visto de um lado é muita solidão mesmo estando o sujeito na companhia de muitos e doutro lado temos aqueles que tem pavor da solidão por não suportarem a companhia de si mesmos.
" Em certas situações o vazio inunda e o silêncio grita. Não tenho medo de se arriscar pois tudo que se esconde se limita." (Prz-M)
"Leva-me para a luta hoje sem medo de encarar minhas próprias fragilidades... e perca a chance de ser transformado por Ti"
Quando a chuva vem temos medos de se molhar, as vezes compensa deixar de lado o guarda chuva, sentir a chuva molhar, como se tivesse lavando a alma !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
