Frase de Medo

Cerca de 22951 frase de Medo

Ter medo do estranho é o instinto dos fracos.

Eu quero demonstrar tantas coisas, mas tantas coisas, que a pressão faz eu me calar, e o arrependimento só faz aperta

Meu maior medo é com aqueles que insistem em não enxergar meus defeitos. Não seria justo comigo mesma carregar o peso da frustração que eu não causei.

Independente dos nossos privilégios, de quem somos, o mundo não se preocupa pelo que somos, há motivo demais para se desesperar e querer desistir, mas os motivos para continuar são maiores, é só nossa maneira de enxergar que não.

Não deixe que os terrores de um mundo doente sugue suas perspectivas da vida mas sim veja os como necessidade para uma vida melhor.

Não tema gente ruim ou gente morta, mas tenha medo de gente falsa, pois elas são mortas em caráter!

Se as pessoas tivessem medo, uma das outras, não existiriam guerras.

Tenho medo de perder os meus medos

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

"Somos espertos e arrogantes até o momento em que, algo tolo e fútil incute em nossa mente um medo mais tolo ainda."

A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.

Os olhos dela travaram nos dele. O silêncio que seguia a ameaça foi ensurdecedor. Sam não podia desviar o olhar. O medo passava como navalha pelo coração dela. Nunca na sua vida conhecera alguém tão cruel, tão profundamente desalmado.

Três coisas das quais não podemos ter medo:
de tentar, de amar, e de ser muito feliz.

– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.

Não confie neles! Eles são todos iguais... Parecidos... Não me confunda com eles... Eu... sou diferente... acredite... Afinal, eu sou determinado. Nunca desistirei.

Um cavaleiro, com sua armadura escura e gasta, começa uma aventura em busca de seu sol, que por razões pessoais ele se referia aos seus objetivos. Ele sabia que seria complicado... Mas não foi o suficiente para fazê-lo desistir.

O dia continua a brilhar
Ou será que eu estou a pirar?
Pois estou encarando seu olhar
Ele não para de me encarar
Por que a vida é sofrida?
Por que ela é "merecida"?
Eu só sinto dor...
Por não ter o seu amor...

Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das inseguranças e ambiguidades da noite...

o medo é triste, enfrente. a saudade é doce, sinta. o gostar é raro, goste.