Frase de Gente Falsa
Fazia tanto tempo que a gente não falava
Culpar ela ?
- Pra quê ?
Talvez foi o tempo
- Uh, não sei
- Nos perdemos naquele compasso do tempo ?
Não sei, talvez foi o tempo..."
A gente se forma em Enrolação tanto quanto se forma em Publicidade. Pra quê você acha que servem os 2 primeiros anos de faculdade?
A gente vive esperando que as coisas se,transforme,é ai vc se transforma e vê que nada precisa de transformação.
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
Sei lá, às vezes a gente cansa, cansa de ser humilhado e excluído, cansa de ser maltratado e iludido. CHEGA, resolvi mudar isso. Encontro vocês com o grande altíssimo.
Importante é a gente se superar sempre, especialmente em dignidade e amor próprio, antes que nos superem. Só então conseguiremos amar os outros.
Talvez a gente se esbarre
Numa destas confusões do sentimento
Onde o tempo no tempo nos agarre
E nos carregue nos olhares do pensamento
Luciano spagnol
Cerrado goiano
Por que será conforme vamos amadurecendo ou ficando mais velhos a gente vai perdendo um pouco aquela linda essência que vem arraigada desde o nosso nascimento?
Cuidado!
Tem muita gente se vestindo de cordeiro,
quando sua pele é de cobra.
E o melhor remédio para manter a sua paz
e o seu equilíbrio ...
É ignora-las!
Continue seguindo o seu caminho
em pureza e leveza .
Não se contamine com gente
que não vale à pena.
Tem gente que chega a senilidade,
mas nunca amadurece.
E nem tem como .
A Alma já nasceu podre e doente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp