Frase de Gente Falsa
O mundo é cheio de gente que não nos importa e que não se importam, então vamos cuidar das poucas, que para nós, são importantes!
A gente sabe que foi tudo e um pouco mais, mas na tentativa de diminuir o estrago que foi feito dentro da gente, dizemos que não foi nada.
Chega uma certa idade, que a gente aprende a distinguir com muita facilidade o que não vale a pena do que vale a pena e quando adquirimos esse conhecimento, esse grau de discernimento, começa a desistir com muita facilidade das pessoas.
Se a vida é uma viagem, é impossível caminhar por ela sem levar bagagem, mas a gente pode e deve escolher apenas as que forem leve.
Quando a gente se propõe a realizar um trabalho voluntário, nem imagina o quanto recebe de volta: Em alegria, satisfação em ver o progresso das pessoas, a felicidade delas... E essa felicidade acaba sendo da gente também.
A gente "se fixa" numa espécie de seriedade egoísta; mas é preciso erguer-se para um alegre esquecimento de si mesmo. Um homem "se afunda" num escritório marrom; mas ele tenta alcançar um céu azul.
Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.
No fundo ela é uma pessoa boa! Não aceitemos profundezas, afinal é no raso que a gente se encontra, se vê e interage!
Mulher
Onde ela está existe vida
É um livro de cabeceira
Que ensina o valor da lida
Pra gente não fazer besteira
A gente até pensa em desistir... mas não há para onde voltar... só podemos seguir... reconhecendo nossa singularidade, nossos predicados em meio a todos da embarcação... e assim somos, únicos num mar plural!
É muito engraçado o quanto uma pessoa pode passar o dia inteiro na cabeça da gente e ela nem faz idéia disso.
A mente de gente tola e estúpida é feito clara de ovos.
Batendo até cresce, mas, não tarda em murchar.
