Frase de Força
Quando cremos na força interna que possuímos, vencemos qualquer obstáculo e apesar de algumas marcas, atingimos nossos objetivos...
(Luiz Machado)
Em momentos difíceis quando precisamos buscar dentro de nós uma força que parece não termos, Deus nos auxilia e ela surge maior do que imaginamos!
(Luiz Machado)
Ninguém precisa gritar nem fechar a cara pra dizer um não. A força não está nos braços e sim no coração.
Quando parecer que já não há mais força para continuar na batalha da vida, lembre-se que ainda vives, e enquanto viveres é um chamado para vitoria
J Buazeca Domingos.
Dia 29 de Julho de 2015
Dias fracos, não condizem com a minha força..., pois ela se chama fé!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!
Partir é força, novidade, descoberta; ficar é muitas vezes indiferença ou fraqueza, marasmo ou mesmice, insignificância ou vazio.
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
É na hora da fraquesa que devemos buscar a força. É na hora do desânimo que temos que nos animar, É na hora da desorientação que devemos procurar o conhecimento. A hora é de voar, voar mais longe, mais alto e mais forte, porque dificuldades não existem, o que existe é a falta de empenho.
A humildade é a arma mais poderosa para derrubar os arrogantes. Não mostre força com palavras ou músculos mas com boas atitudes e resultados.
Todas as batalhas são pequenas diante da força que alimentamos para vencê-las. Sejamos fortes e vamos seguir em frente que esta será uma ótima semana para todos e com muitas soluções. Pensem positivo!
Força. Essa energia que vem e nos motiva a seguir sempre em frente, mesmo com a crueldade do tempo e com as cicatrizes da alma. As etapas vão se cumprindo e novas missões são concedidas. Não dá pra respirar direito. Que bom! É uma delícia perder o fôlego. Força.
- Relacionados
- Força feminina: frases curtinhas que representam as mulheres
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
