Frase de Flor
Sabe aquela vontade que dá e parece que por nada vai passar?
Passou!
Foi bem assim, vou explicar:
Eu olhei p’ro espelho e ele olhou p’ra mim.
Foi amor à segunda vista!
Amanhã? Hum...
Será à terceira...
Depois à quarta...
E assim, sucessivamente,
Em todas as feiras, sábados e domingos...
Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.
Quando você passa a viver dentro da essência do amor e vive para ele, você descobre a imortalidade. Mas, para chegar a esse ponto você precisou pagar o preço e conhecer sua humanidade e praticá-la com outras pessoas. Você precisou ser humano para só então ser eterno .Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
Quando você atinge a consciência, você percebe que nunca vai conseguir mudar ninguém pela força, pelo grito ou julgamento,mas só consegue mudar o outro quando você se enxerga e se conhece de verdade, aceita quem você é e, em vez de repelir, você acolhe suas sombras e faz as pazes com ela .
Enquanto você reprimir seus sentimentos, pensamentos, defeitos e quem você é de verdade, você vai estar sempre no raso evitando o mergulho que você tanto precisa. Esse “batismo” que as igrejas pregam para aceitar Jesus como o salvador, nada mais é do que esse mergulho de alma, onde você tem que afundar para então emergir.
Ontem dia 05/09/2018 a noite que eu sentir que tudo e possível Quando se queres que esperando. Parado nao se têm e preciso correr atrás .. tipo carro parado nao se anda . Não espere a vida toda por alguém vá mostre que vc também e capaz . O que estraga uma pessoa é medo de nao tentar se levar um nao espere sim vai chegar 😋😚😍
_ Sinto dores imensas, doutor.
_ Me diz, por favor, poetisa, aonde dói?
_ Na alma doutor. Na alma...
_ Doença de difícil prognóstico, querida.
_Tem cura doutor?
_ Quem vai saber?_ Essas coisas do coração...
_ Estou condenada doutor?
_ Creio que sim poetisa, terás que versejar por todo a vida,
escreve, que as dores amenizam...Sim.
Amenizam...
Nas noites mais escuras
quando a lua míngua alta no céu
eu subo nas minhas ilusões,
colho gotas do luar
para platinar meus versos...
Nesses momentos,
que a cada dia tem sido mais constantes
( Tempos de Solidão)
Transcrevo minha vida nas entrelinhas
dos poemas.
E a lua menina me traz luz
Sinto-me menos sozinha.
Julho
Todos os anos quando você chega, eu me perco em ilusões.
Todos os anos quando você chega eu me apego em você como se nunca mais eu fosse te ver de novo.
Todos os anos quando você chega eu imagino que o amor volta com você, mas ele nunca voltou.
Julho, entre todos os outros você sempre me fez mais feliz.
Num simples segundo altera-se o mundo. E aquilo que um dia de vida se enchia, é hoje silêncio de morte vazia. Não houve um adeus, sequer um porquê... Vontade de Deus? Em nome de quê? O corpo padece, mas a lembrança permanece... Gabriela, dentro de nós, o teu sorriso não esmorece, mesmo se o olhar já não te vê.
A sublime declaração de uma conexão de pensamentos
É sublime, é assustador, é avassalador, é contagiante, é viciante a sublime conexão de pensamentos, a sublime conexão de sentimentos, a sublime forma de como da noite para o dia duas pessoas se transformam em almas gêmeas.
p.s. Te amo, Júlia Bezerra
aceito tais retornos
não pelo perdão mas
o sabor da ferida
como se abandona a guerra
com a mira apontada para a sua cabeça?
"perdoar é lembrar sem mágoa"
desisto
seguimos pálidos
adoecidos pelos delírios
absorvidos do meio
da cultura
do consumo
seguimos mortos, vivos.
Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .
Fico toda melosa, com direito a tudo melado e se esquentar mais um pouco, é capaz de entrar em convulsão. Faz algum tempo que tudo está no ponto. Acordei no ponto. Continuo no ponto. Quero sair do ponto diretamente pra sua exclamação[!] Quero ir direto pra exclamação, quero pingar em cima dela[!]
Rebeca
-
As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.
Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.
~*Rebeca*~
-
Certas manhãs
Certas manhãs
Há certas manhãs
Em que a vida transcende,
Eleva-se a planos inimagináveis,
E uma luz, toda especial nos envolve.
.
Nessas manhãs
Surge uma energia nova,
Essencial como o ar, como o sol,
E o mundo circundante, todo, se ilumina.
(Versos Livres de Luiz A Vila Flor)
Essa loucura desmedida em que me encontro, mira um vocabulário que muitas vezes não é politicamente correto, mas é depravadamente sentido em toda letra que sai desse teclado. Esse remetente chamado coração, quer apenas que o destinatário compreenda que sem essa ''boniteza'' a vida deixa de ser bela.
Rebeca
-
Qualquer palavra simples cria refinamento. Qualquer palavra indecorosa vira aquele jogo audacioso. Nosso amor desembaraçado faz minha carne pedir mais coisas obscenas, só pra essa alma deslocar o quadril e mexer sem pudor. E mexe, sempre mexe.
Quanto mais deslizo nesse amor...
... mais amo esse homem que me segura.
~*Rebeca*~
-
Sou entupida dele e vivo molhada, melada, de tanto que transbordo espiritualmente. Uma aura embebedada de luz que faz um coração despedaçado ficar radiante e esplendoroso. E do mesmo modo que a hostilidade vem, estranhamente vai.
Cabra irresistível esse meu, sabe por quê? Porque ele é verdade pura.
~*Rebeca*~
-
Meu Jota Cê, minha vida, eu sei que sou sabida
E esse sensação bendita
Me deixa numa crescente alucinação descabida
Homem mais lindo e febril
Que nunca partiu
E sempre me descobriu
Não sei se sei rimar direito
Mas sei te amar com jeito
Com meu amor lindo e perfeito.
Eu te amo
~*Rebeca*~
-
