Frase de Emoções
EMOÇÕES 
As emoções precisam ser expressadas, 
porque a vida é muito curta para ser adiada.
Nara Minervino
Em um mar tempestuoso de emoções inconstantes
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei o curso para os ventos da sorte
Mas eu ouço as vozes dizerem
Siga em frente, meu filho rebelde
Refloreste o jardim de suas emoções sempre que o notar com ausência de vida, afinal uma manhã que deixa brotar uma semente de esperança em geral não traz consigo perdas, más sinaliza o caminho de novas alegrias através do que se soma ao nosso mundo e o renova..
Toda mulher possui um turbilhão de emoções no seu íntimo, sua intensidade é imensurável,fascinante;é algo quê não pode ser descrito com meras palavras..
A arte não é o bonito que combina com o sofá. A arte é a linguagem de impacto, do falar das emoções e devaneios existenciais presentes na vida que nem toda oralidade e toda sonoridade ainda foi capaz de intuir e submergir.
De todas as emoções humanas, a curiosidade é a menos sujeita à gula. Uma vez engajada, tem uma tendência a crescer incansavelmente até que, no final, o estudioso fique curioso sobre a natureza da sua própria revelação.
Não julgueis uma sentença pelo calor das emoções, mas tão somente pela análise dos factos, haja de forma ética e imparcial, nunca atribua juízo de valor ao que é imoral, desonesto, e ilícito, para que não lhe seja imputado responsabilidade e culpa pela omissão da verdade.
Há basicamente duas formas de lidar com nossas emoções: demonstrando-as descontroladamente ou demonstrando-as governadamente. Esconder não é lidar.
Você sabe que eu não controlo minhas emoções e muito menos minhas ações, e que eu posso machucar você mesmo sem querer.
Alexandra Rhaella
(13/06/2018)
Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.
Ter como objetivo fortalecer nossas emoções é uma escolha sábia e encontrar o gatilho de equilíbrio para isso custa-nos algum aprendizado no campo dos sentimentos, como os que devemos deixar para trás e os que nos servem de experiencias no construir de nosso próprio eu..
“Ansiedade não é frescura. É estar no seu mais intenso grau de emoções vividas. É quando o seu corpo pede atenção. É a hora de olhar mais pra dentro de si. Ansiedade só sabe quem tem. Mas nunca se esqueça: não deixe que ela seja maior que você.”
amanheceu
iluminou
a brisa passou
em meio ao calor do dia
das emoções
do abraço
e do amor
e não tardou
para a felicidade chegar
e no seu peito ficar
fazer morada no seu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago flores
lindas emoções
as melhores vibrações
com boas intenções
para pular de alegria
os nossos corações
e relaxarmos
com maravilhosas sensações
beijos na alma serena!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Ah, o olhar! O olhar dele era o que ela mais gostava porque era ali naquela tela de emoções que ela se via refletida, esperada e desejada.
Vazio, insatisfação
Solidão acompanhada
Saudade do que fui edo que se foi
Emoções vividas, outras criadas
Turbilhões de pensamentos que pertubam, que invadem
O corpo, a alma...
Vazio, apatia, exaustão
Solo gasto, infértil
Infrutífero, estéril
Ao dedilhar as cordas da minha guitarra,tiro as amarras das minhas emoções
que logo são transformadas em harmônicas vibrações
Uma relação bem afinada,
dedico-lhe tempo e dedicação
e ela me recompensa
com uma bela música,
minha almejadalibertação. 🎸
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
