Frase de Ecologia
Os defensores da ecologia retratam a preservação dos rios, das florestas e a revitalização da natureza, enquanto que os defensores de uma vida saudável e bem-sucedida lutam pela conservação da paz e da santidade de Deus nas famílias.
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
Peixes, aves e mamíferos trazem belezas e equilíbrio à ecologia do mar: assim são os cristãos, os anjos e os sacerdotes que mantem a santidade do reino de Deus na terra.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
Hoje é o dia da água.
Aquela que nós desperdiçamos, sujamos e depois culpamos por inundar nossas cidades e ceifar vidas...
Nas palmeiras da terra de Gonçalves Dias canta o sabiá; as aves que temos por aqui em Cabixi (Rondônia), gorjeiam e encantam com certeza, como as de lá.
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
Quem não se preocupa em cuidar da natureza hoje deve estar pronto para cuidar de sua própria saúde amanhã.
Pessoas que maltratam animais não merecem ser chamadas de pessoas, muito menos de bichos, pois os bichos não fazem isso, tais pessoas são monstros.
Não adianta querer limpar o rio, pois seus afluentes, pré-poluídos, continuarão nutrindo a insalubridade.
Em um mundo de recursos finitos, as únicas pessoas que acreditam que o crescimento econômico possa durar para sempre são idiotas e a maioria dos economistas.
Os pássaros não morrem
Exceto por maldades como bodocadas e arapucas,
os pássaros não morrem.
Pesquisei no mato,
espiei sob as fruteiras,
questionei o bem-te-vi
e cheguei à conclusão,
após percorrer esse mundéu,
que os pássaros não morrem:
sobem em corpo e alma ao céu.
Abracemos de corpo e Alma nosso Planeta, o qual nos acolhe, seja lá quem somos ou estejamos sendo, além do mais, é palco da nossa própria Vida.
Que tipo de artista não respeitaria o palco que dá vida à sua arte? Então que tipo de humano não respeitaria o seu planeta, palco da própria vida?
O controle populacional não deve apenas estar alinhavado com o uso equilibrado dos recursos naturais, mas também veiculado com as condições de promoção de uma vida digna aos seres humanos que se pensa em gerar.
