Frase de Duplo Sentido
O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.
A vida é um mistério. Chegamos sem nada, vivemos tentando entender o sentido, e muitos partem sem levar sequer lembranças, como se fossem apenas vento de passagem.
A inveja não é considerada uma doença no sentido médico do termo. É uma emoção humana comum e natural.
Registro as coisas simples da vida
Por que elas são as reais responsáveis
Em dar sentido para tudo
Que vivo e descrevo
Registro hoje
Que fui surpreendido
Por um bom dia
Seguido de uma ligação e um sorriso
Sorriso transmitido por ligação de vídeo .
O sentido da vida é um segredo que nos tem de ser revelado no amor por aquele que nós amamos: Jesus Cristo de Nazaré.
O sentido da vida é ama-lo sobre tudo e refletir o seu caráter minimamente. É amar aqueles que o Eterno Deus tem colocado do nosso lado e assim refleiremos a própria Trindade. O sentido da vida é amar e ser amado.
A falta de objetividade, de lógica e de sentido, a ausência da realidade e da verdade refletem a fome espiritual, o desespero e reflete falta de paz.
Nem tudo que é escrito é sentido... assim como nem tudo que é sentido pode ser escrito, pois se pudesse certamente seria mais que censurado, seria caso de polícia...
Aprendi que as atitudes e ações mostram o verdadeiro sentido da vida, tanto para o bem quanto para o mal.
A quem diz que tempos difíceis moldam a forma que os defines não faz sentido, o que defines a postura são a diversidade melhorando a cada novo dia.
Tudo faz sentido quando a mudança de comportamento descreve a imagem de bom caráter, então vale apena ser um exemplo.
Às vezes escrevo frases que parecem sem sentido, com citações e sentimentos escondidos, repletos de significados desconhecidos, mas que revelam o que tenho em meu interior contido!
A emoção domina. Os pensamentos viajam. O coração arritmia. A presença faz sentido. As palavras se manifestam. E finalmente... o amor nos arrebata! Nos parágrafos que tanto resumem, somos mais que meros mortais. Somos super-heróis. Abandonar a razão faz tão bem para alma.
Eu queria um sentido, sentido ridículo. Entre aspas simples, para deixar evidente. Inequívoco como as nuvens, que se transformam no vento. Que fosse escasso, nada retórico. Pode vir sem aspas, para deixar confuso, mais intruso, menos cênico. Que me abraçasse, aconchegante, desesperado.
