Frase de Duplo Sentido
Nada mais faz sentido. Deitar e me render a te olhar é a submissão mais doce existente . Me deixe aqui, tempo.
Para um pouco, hora. Destino, eu já me encontrei .
Nada teria alegria se não tivesse graça...
Nada teria graça se não tivesse sentido...
Nada teria sentido se não tivesse amor...
Não somos traídos pelo número reduzido de sentidos que temos; somos instigados, pelos poucos sentidos que temos, a utilizá-los melhor.
Antes de procurar ser uma pessoa que faça sentido em todas as ocasiões, lembre-se que você está num universo que tem como organização o mais desorganizado possível.
Meu amor é muito grande por você. Não consigo mais viver sem você. Falo coisas sem sentido, mas você é tudo pra mim.
As minhas palavras podem não fazer sentido algum, mais a finalidade de meras palavras só faram sentido quando refletidaS
É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.
Não faria sentido escrever para outro alguém. As palavras sempre me levaram para o seu lado; escrevo então para ao seu lado estar o tempo todo, para a escrita não ser em vão.
Quando escuto o seu nome extintivamente liga-se o meu sentido de alerta, e a minha antena tenta captar toda a informação disponível sobre você.
Engraçado né, não é qualquer pessoa que tem esse poder sobre mim, e ninguém conseguiu me encantar por tanto tempo assim.
