Frase de dor

Cerca de 24122 frase de dor

Há lembranças dolorosas, que abrem precedentes para uma dor ainda maior...

Blindar o coração contra a dor também o impede de sentir o amor.

Eu posso te dizer, que a dor de ser assim quem sou, não chega a ser assim um purgatório...

⁠As pancadas da vida me deixaram cicatrizes, porém, a dor me fez mais forte.

⁠Evite tocar nas feridas das pessoas para não aumentar a dor. Ao invés disso, ofereça remédios (uma palavra, um abraço) para curar as feridas.

Viver é um misto de dor e frustração alternada com momentos de felicidade e realizações.

A mesma chama que ilumina pode ainda aquecer ou causar muita dor!

⁠

"Dor é vida , se vivo é porque sofro muito"

-A sombra do Arco Irís-

A Morte é um mistério
Deixa Dor na despedida
O Corpo é do cemitério
E o Espírito, a Luz da Vida.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
04/01/2026

E mais uma vez estou me curando sozinha, não espero mais empatia, nem compreensão, a minha dor é minha, e ninguém vai me tirar dela.

Se precisar de mim, eu estarei aqui, a sua dor, vai doer em mim, eu não espero que faça isso por mim, mas sempre farei por você.

Assim como não existe vacina para arrependimento
não existe também nem um remédio para dor na consciência ou remorso por qualquer acontecimento ruim
que consequentemente devido a teimosia e falta de bom senso de alguns
possa vir a prejudicar ou condenar ao fim
o destino de muitos

⁠Quem cala talvez tenha a consciência limpa, tranquila e sofre a dor e o peso das acusações das quais é inocente
e não porquê consente.

"O medo paralisa. A dor limita. O movimento cura."

Existe um tipo de dor muito específico em perceber tarde demais que alguém te amou sinceramente… e que foi você quem cansou esse amor.

Feliz dia dois Pais ,forjado na dor,enaltecido no ambito de seu lar e aclamado por todos por sua coragem pela vida.

Feliz dia dos pais,para o homem que ignora a dor e dá seu melhor todos os dias e deixou os sonhos de solteiro para viver um sonho coletivo dando tudo que tem e sua vida à esse coletivo chamado família,isto é ser pai.

Trancada em meu silêncio, tento esconder a dor que está aqui dentro, meu coração sangra sentindo sua falta, e essas lágrimas que correm em meu rosto.. elas insistem em cair.

"A ÁREA MÉDICA TEM 2 OBJETIVOS: NOS LIVRAR DA DOR E POSTERGAR A NOSSA MORTE, ÀS VEZES NÃO TEM SUCESSO EM NÓS LIVRAR DA DOR NEM DA MORTE" Ademar de Borba

"Irei te amar em silêncio, pois, minha dor está fazendo muito barulho"