Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 119361 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.

É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.

Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

Você nunca conheceu um monstro que você não conseguisse amar.

Nós que vivemos por verdade, por amor... Chegou o momento de tomarmos nosso lugar de direito no mundo, onde nós, magos, somos livres.

Os trouxas não são inferiores. Nem descartáveis.

O homem não é julgado pelos seus fracassos, mas pela ausência de esforços

Esse Olhar

Esses olhos castanhos em volta desse cabelo Cor de fogo
Me da fogo
Me da amor
Tampa o oco
E sem sem sufoco
Me da cor.

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

Não concluímos trabalhos, realizamos sonhos.

Abelha

Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flor que te marco com meu cheiro,
Flor que marco com cor,
Cor que tu, abelha, me deu.

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

Há perguntas para as quais não se tem respostas, porque essas devem ser encontradas, como há respostas que, exatamente por não serem dadas, respondem, com seu silêncio, qualquer pergunta.

... E era um príncipe
tão encantado,
que se transformou
num sapo malvado!

Não era pra ser o contrário?!

Às vezes precisamos idolatrar pessoas frustradas!

O passado não se volta, o futuro ainda estar por vir, então viva intensamente o agora!

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp