Frase de Amor Reflexiva
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
Acho engraçado quando alguém se magoa e coloca a culpa no amor. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua por ter enxergado o que não existia... Amor não é só andar de mãos dadas, é também andar igual, é conquistar junto!
Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!
"De que adianta ter o amor e não amar a si mesmo. Declarar amor a alguém é substancial, mas se revelar nesse amor é que o torna essencial"
Frase: Almany Sol - publicada no pensador uol
As pessoas não sabem amar e acham que o amor funciona assim, de forma rasa e vazia. O amor que não falha não é esse que contradiz e incomoda; o amor é suave e prazeroso e leve. Ele pode estar e ser o que quiser, desde que um baste ao outro.
É falta de amor a incapacidade de amar a quem te amou a vida inteira e só porque essa pessoa envelheceu, você abandona-a,por alguns instantes ou pela vida toda em um lugar desconhecido para ela.Para mim você é fraco,indigno de receber qualquer amor da parte de alguém!
Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
Vidamor
Viver é amar a vida...
Amar é viver o amor.
Haverá amor sem vida?
Será vida sem amor?
...................
Apenas amo o que vivo,
E vivo tudo o que amo.
Pois quem vive até 'reama'...
Mas só quem ama revive!
(Kled_)
PELA FELICIDADE DE AMAR
Por que ris de mim?
Por não entenderes
que somente o amor
é capaz de construir
tendo o poder de transformar?
Não, eu não sinto vergonha...
muito pelo contrário
cada vez mais minh'alma
se entrega contente, risonha
pela felicidade de amar!
AMOR É AMAR
Amor é amar
e tão só e tão somente
ou ainda simplesmente
não saber defini-lo
na essência do prazer
da sua magnitude!
NECESSIDADE DE AMAR
O amor no ser humano é necessidade extrema!
Se você ainda não atentou para essa concepção, dificilmente ama a si próprio.
"Quando o amor é ardente A felicidade é recorrente".
Amar é a mais doce verdade. Ame a si ampliando e irradiando; pois se a si amas saberás amar e respeitar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp