Frase de Amor Reflexiva
Amor Próprio...
Essencial, porém, tão escasso ultimamente.
Não se trata de egoísmo, isso é autorrespeito!
O amor é cruel!
O amor é mel!
As vezes amargo, as vezes doce...
Duas faces o amor tem.
Oras não entendo!
Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.
Você sabe que é amor quando, a cada momento, quer que esse alguém veja o que você está fazendo, que esteja onde você está.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.
E um belo dia ela descobriu: que bonito não era ele, bonito era a lente do amor com a qual ela olhava pra ele.
O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!
