Frase de Amor Reflexiva
Detinha.s as vergonhas do expressar, pelo medo de não poder amar, por essas e, outras, fizeram até festa, com a grandeza da misericórdia de vossa esfera, donas impostas aguardando falsas eras.
Quero te abraçar
Quero te beijar
Quero de novo te encontrar
Pra sempre te amar.
Shirlei Miriam de Souza
O verbo é Amar
Mesmo longe dos seus olhos...
O verbo é Amar
Com esse poema
Se eu tocar em seu coração
Já valeu a pena a espera
Não importa o tempo...
Amor sempre prevalece!
O amor espera
pacientemente sem compreender o tempo da espera
Não que não se queira amar, eles que não deixavam um simples tocar, pra simplesmente te dá o sanar, uma ignorância dos status de estar.
Respirar e amar, sorrir e agradecer pois diante da insegura e liquida contemporaneidade, pouco sonhamos, morremos, silenciamos, mutilamos e nos alienamos um pouco mais todos os dias enfraquecendo a vital rebeldia pela covardia imparcial de achar que não poderíamos de forma alguma, tudo mudar.
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
É preciso praticar o coração mais a amar,e nunca odiar nossos semelhantes pois somos todos irmãos em cristo.
Amar é compartilhar
É está de mãos dadas
Ter sentimentos comuns
Abraçar
Aproximar-se
Beijar
Dividir
É sentir a leveza no caminhar
É respirar ofegante
Transpirar
É envolve-se repentinamente
Suspirar...
Se entregar
É Delirar novamente
E se perder um no outro institivamente...
Nosso coração,é pronto para amar ou para odiar cada vez que você odeia,você deixa de amar a si próprio e a vida. Ame.
O nosso papel aqui na terra: Amar,perdoar ensinar seguir os mandamentos se arrepender largar o erro e ter fé em cristo salvador.
