Frase de Amor Reflexiva
"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."
Tudo que nos rouba a paz, abaixa a auto-estima, mata o amor-próprio e nada de bom acrescenta a nossa vida deve ser eliminado, porque a vida é para ser vivida com prazer e não como um suplício.
Alô, quem tá falando é o grande amor da sua vida
Eu pensei em você até dormir
E quando eu percebi que isso não tinha mais saída
Você me segurou pra eu não cair
levem pra vida:
1. Seja bom, mas na medida certa;
2. Amor próprio nunca é demais;
3. Arrisque-se se for preciso;
4. Paciência modo on;
5 . Não dê brecha para o mal.
Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...
Você é um feixe de Luz e o Amor é a vibração mais forte que emana do seu âmago. Parabéns por ser você!
Não servirei a outros deuses, nem temerei ao mal espírito; fazei-me forte no amor e na justiça; espírito inabalável.
Uma vida sem amor não é necessariamente boa ou ruim: é simplesmente uma vida, na qual, se morre a conta gotas.
Aconteça o que for, você sempre será o amor da minha vida. Tudo pode passar mais esse amor vai prevalecer, ele será apenas adiado, mais voltará a sua origem.
Você acha que é a vida que vence a morte? Pois não é. É o amor. A vida é frágil. A vida acaba. Mas o amor? O amor vive para sempre.
O que posso fazer Senhor pra retribui o teu favor?
Que amor é esse que me envolve com essa força e me enche de alegria nessa vida?
Sinceramente eu não sei o que vistes em mim pra me amar assim!
Seja o senhor e construtor de sua vida. Exercite o poder do amor, da compaixão, da empatia e do comprometimento. Com certeza, sua vida se transformará.
Estamos caminhando para a nossa autodestruição. Trocando o conhecimento pela ignorância, o amor pelo ódio, a paz pela guerra e a vida pela morte.
"A vida é um lindo presente de Deus e devemos vivê-la com muito amor e alegria, superando as dificuldades e, principalmente, reinventando-a a cada novo dia da melhor forma possível."
Sou
Sou dor,
Sou alma cansada,
Sou a voz calada,
Sou marcas de amor.
Sou desilusões,
Sou realidade,
Sou tristes canções,
Sou infinidade.
Sou meu mundo,
Sou rocha,
Sou profundo,
Sou flor que desabrocha.
