Frase de Amor para um Muculmano
Se você fez um porão no fundo do seu próprio poço para descer mais ainda, estando lá, de qualquer forma, a única maneira de se salvar é subindo. Assim é a vida, levante e siga o caminho. Não cave porões para se esconder. Onde quer que esteja, sua mente está consigo e dessa, não pode fugir.
As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
A educação é um meio aonde devemos abrir nossas mentes, o professor, deve ser um nobre agricultor, ensinar a cultivar as boas andanças, sem esquecer o seu passado e mostrar que o estudo da condição humana, fará-o conhecer-lhe a si mesmo, provar-se-ão de gozação dos ditos ínfimas, mas aonde tudo se caminha, quase tudo tem seu pântano.
É incrível como nossa vida pode mudar com apenas um piscar de olhos. Sentimento que nasce da noite para o dia, apenas com um olhar, um cuidado, uma simples atenção de carinho. Acredito que outrora vivemos momento mais do que especiais. Acredito que fomos felizes em outras vidas. Sempre reconhecerei um sentimento que sempre me procurou por toda uma vida.
Com frases incompreensíveis„
filosofia mística„
um louco diante da eternidade da sua alma„
buscando a liberdade„
tentando me entender„,
mas jamais tentando me compreender….
sou incompressível…
nasci pra ser apreciado…
como um quadro,
uma arte, uma pintura…
uma escultura.
Seu rosto serio me encanta
Eu precisaria de uma vida
E só mais um pouco
Para viajar nos seus segredos,
Nos seus mistérios, seus pensamentos confusos.
Na replexa e sincera beleza
Como se os ventos sopram folhas negras
Assim como os seus olhos combinam
Com o seu cabelo escuro
A simplicidade de um beijo e a sua vez
Me desperta sede.
Um dia nos encontraremos novamente e essa saudade que hoje me faz chorar, e enquanto existir lembranças, a saudade é eterna.
A despedida foi repentina e sem volta hoje você esta na companhia de Deus. Não é fácil sentir falta de quem se ama e dizer um adeus forçado...
Um dia nos encontraremos novamente, e assim eu deixar de chorar esta saudade.
Palco
Seja palco por um momento...
Faça você à cena,
Solte a imaginação
aproxime-se da plateia
deixe só a metáfora te distanciar.
Agradeça ao público
mande beijos para as críticas,
aperfeiçoe só o possível
não endureça, seja sensível.
Quem não sente não chora,
Mas também não vive.
Todos nós morreremos um dia, e por mais que deixemos paixões, parentes e pessoas importantes, seremos esquecidos ou na melhor das situações nossas lembranças que deixemos aos poucos deixará de ser evidente. Não tenha medo ! Encontre sentido em tudo e paixões e não se importe com o que os outros pensam
Nossa! Fui ontem a um lugar onde trabalhamos juntos certa vez num fim de semana. Até tiramos umas fotos lá na época.
Cada rua que passava, lembrava de você csmjnhanso, do seu sorriso e do seu cheiro.
Só fez aumentar a saudade.
Doido pra te ver logo.
Ôhmico amanhã que não chega logo sô.
Você sabe receber? Sabe se colocar como um aluno da vida? Que tal deixar arrebentar esta armadura defensiva que ilusoriamente te “protege” do sofrimento, mas que na verdade te isola também do amor, da alegria, do afeto sincero, das pessoas que queiram lhe doar amor manifesto em diversas formas?
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Eu sou um eterno contraditório. Um eterno contradiz. Sou o meio termo para tudo. Enxergo sempre os dois lados da moeda. Não e incerteza é visão, é clareza. Opinião não é razão, e minha opinião esta sempre mudando com forme o tempo. Sabedoria em alta velocidade. Aprendizagem com forme os dados do tempo.
Pra tras ficam lembranças
De um passado
Que nos possa servir de esperanças
Acompanhando as nossas andanças
Rumo a um destino
Que dificilmente é alcansado
Pelos que buscam a felicidade
Em um novo ano
Anuciado pelo sino
Que em nós disperta bondade
Aumentando as nossas crênças
Luzayamo Jorge
FÉLIZ ANO NOVO IRMÃO
Agora aqui dentro volta a ser como antes
Não eh um vazio, sim um espaço esperando para ser ocupado
E eu o que faço agora?
Espere! Ah o que fazer....
Correr, lutar, não desperdiçar nenhuma chance, tentar?
Não! Não... está tudo diferente.
Isso já aconteceu, feriu, e eu também consegui deixar transparecer à pele ferida....
“ Quando achei
Que amar não seria capaz
Eis que retorna do passado
Um vulto nunca esquecido
E debaixo das cinzas
Já esquecidas pelo tempo
Um braseiro se forma
Que diferença faz?
Pergunta um coração solitário
Amar e não ser amado?
E assim o tempo
Um amigo eterno deste coração
Faz transformar em cinzas
O braseiro formado.”
Um eficaz profissional de Desenvolvimento Organizacional é aquele que faz com que sua a empresa nunca sinta que não há mais o que inovar e que vive “incomodando” todo mundo ao perguntar: “O que mudou hoje e o que já fizemos para nos adaptar?” ou “Que transformações vem por aí e como podemos nos preparar mesmo enquanto elas não chegam?”
"Diz que não aguenta mais tanta fofoca, mas diz que “sua vida é um livro aberto”. Cuidado, muitos lerão esse livro e comentarão o que querem sobre o mesmo. Aprenda se não quer ser alvo de fofoca não deixe que as pessoas saibam o que você faz ou o que você deixa de fazer, ninguém precisa saber."
Somente único e totalmente,
sincero!
Um sorriso verdadeiro, sem
motivo para ser jogado fora!
Pode até não ser o que eu procuro,
mas é esse sorriso estampado em seu rosto,
que me deixa assim sem palavras para ser ditas,
fico boba com as pernas tremulas,
mas é ao seu lado que me sinto segura.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp