Frase de Amor para um Muculmano
Lhe peço que faça acontecer, aja com a força do teu coração, não resista a esse amor tão intenso e verdadeiro para que você consiga reagir no momento certo;
Insista no que pode se valer à pena persista para nunca retroceder e perder para que ao final você possa ter certeza da felicidade para vencer;
DUETO DO DESEJO
O homem que concede a namorada a exigida prova de amor, pode tirar nota mil na hora do exame,e ver-se abandonado com um complicado zero depois!da cantada!
Por isso eu aprendi que é melhor tocar,do que cantar sem afinação!
Más se ambos agradarem entre si:pode rolar um bom e delicioso dueto de voz,gritos,e gemidos!!!
AMOR
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer: você me faz falta, você me faz feliz, fique mais um pouquinho...
Me desculpa! eu te amo.
Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou por orgulho,é hora de nos alavancar-mos de vez desse pedrestal de orgulho,a regaçar a nossa voz,em alto e bom som! Eu te amooooooo!!!!
Amore mio...
Se
a vida permitir
o tempo resistir
o amor uma só flecha dois corações acertar
um ao outro amar
uma alma em dois corpos estar.
Se
um só querer
um só caminhar
um só viver
um só prazer
um só amar
um só cuore..
Poderia por mil multiplicar
nem um milésimo
iria representar
o tamanho deste amore... mio
Se...
Repita meu nome quantas vezes precisar, amor, repita meu nome todo o tempo, em todos os segundos, aproveite enquanto pode. Por que como você está, me desvalorizando, vai chegar o dia em que você vai me chamar, gritar por ajuda, mas a única coisa que você vai ouvir, será o eco do meu silêncio.
"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."
Sábio no amor é aquele que se contenta com o espetáculo da vida, de viver a cada dia uma esperança no amor;
Cortejando e exaltando um breve momento em que os sentimentos parecem pertencer-nos com a lucidez;
E darmos as devidas loucuras para enfim contemplarmos o coração que enxergamos o caminho certo para conosco;
Sabe porque você nunca teve sorte no amor? porque o amor não é uma aposta...E sim uma dedicação diária de afeto, carinho, confiança e cumplicidade entre ambos.
Se quiseres viver um amor verdadeiro, doa-te naquilo que tens de melhor...Mais se quiseres viver de apostas? Tente a sorte nas casas lotéricas !!!
Amor para mim...
Tem que ser macio feito nuvem delicada
Tem que ser amor de olhos vidrados
Tem que ser amor cultivado
Doem-me pessoas que tem medo de amar
Dói-me amor guardado
Dói-me sentimento bonito engavetado
Amor bonito é aquele que de tanto amor
Vaza pelos poros
Amar assim...
Grande, expandido, totalidade.
Para mim é inevitável.
O amor é sentmental, em que tu sentes o algo de atraçao por alguem. Ninguem é obrigado a gostar d alguem, e se sentes algo por alguem ninguem pode impedir. Digo ixo pork? Ja tive um caso em k eu gostava d alguem e a mesma nao xtava ai pra mim e. E pra mim demorou pra exkexer maj disistí. Faxa o mesmo k fiz.
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Alguns dizem que o amor é tudo aquilo que leva o homem a imaginar coisas impossíveis, que a te mesmo alguns dizem: o amor pode mover céus e terra mar a te mesmo transladar as fontes das águas, mais eu digo que o amor é a capacidade que um homem tem de transbordar o seu sentimento a atrativo pelo seu semelhante.
Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.
Incompleta
Incompleta é estar sem amor quando muitas coisas te irritam;
É estar sem consolo quando a angustia vem;
É perceber tudo a sua volta,
Olhar tudo o que te cerca e ter certeza de que está completamente sozinha.
Incompleta, que ironia da vida!
Que descaso involuntário de quem está o seu lado e nem deve saber o porque de estar.
Eles acreditavam que o amor era a razão de valer a pena .
Ninguém vai entender o motivo de duas pessoas continuarem se amando mesmo estando separados pela distância .
Quando se quer viver o amor e se é verdadeiro, toda luta é digna.
A distância não anula nenhum sentimento. Amar é não desistir.
Quando me disseram uma vez que o amor nos tornava loucos, eu ria e nunca entendia a razão. Mas hoje, compreendo perfeitamente. O amor transforma, cega e machuca. E ainda assim, todos o desejam porque é aquele que entende o que não enxergamos em nós mesmos. É a forma mais próxima que encontramos daquilo que chamamos de felicidade.
_ Liberdade, é poder voar e chegar em qualquer lugar.
_ Amor, é algo muito especial que muitas das vezes, fazemos sofrer.
_ Amizade, é compreender entender e confiar em alguém.
_ Esperança, é ter paciencia e saber esperar.
_ Felicidade, é tudo que desejo para vc...
_ Espero que possa habitar em seu coração e em seu lar.
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.
