Frase de Amor para um Muculmano
O respeito é a base de qualquer amor verdadeiro; sem ele, qualquer relação tende a se enfraquecer. O dinheiro, por outro lado, oferece poder e influência, mas tem seus limites. Ele pode conquistar atenção e até respeito superficial, mas não compra autenticidade, caráter ou sentimentos genuínos.
O ruim do amor é quando ele deixa de ser amor, aí ele acaba sendo cruel.
O desencanto e a solidão doem e não é pouco! Não romantizam os desamores porque o desamor dói, machuca e corrói! A indiferença é o pior dos sentimentos! Quando o amor vai embora, é ele que assume! Essa parte não é nada romântica.
Éramos amor, hoje somos estranhos! Estranho como a vida toma rumos diferentes que nem sabemos o porquê disso .. num dia a gente se toca, se beija, se ama e se admira tanto, trocamos juras, trocamos carinhos, trocamos confidências e intimidades... No outro somos apenas desconhecidos no mesmo ponto de ônibus! A vida é mesmo bizarra!!!
Nunca deixem de amar as vossas crianças
Cuidem das nossas crianças
Deê_lhes muito amor
Bastante carinho e atenção
Tratem_nas com respeito: Dignidade
Para que cresçam saudáveis
Na mente e no Espírito
Com controle emocional
Para que haja mais paz no mundo
E muita paz no coração
Empatia, amor e compreensão
Tendo uma visão de que nem tudo o que vemos e percebemos é a realidade total. Que muitas coisas ficam fora da nossa percepção. E assim é para todos. Por isso, temos que aceitar essa nossa limitação para poder entender o outro, que também caminha conosco nessa mesma evolução.
O amor chegou sem pressa.
Veio de mansinho .
Sem fazer alarde..
E trouxe com ele, uma certeza
Veio pra ficar.
Pois encontrou abrigo, num dos lugares mais bonitos.
O seu coração.
E ali, será seu lar, por toda a eternidade.
Pois, se existe sentimento mais encantador, eu desconheço.
Ps: É verdade esse bilhete.
A afeição velada, nutrida em reminiscências e anseios. A lonjura e o tempo tecem a trama do amor infindável, mas a incerteza persiste, soterrando a história em um limbo de dúvidas e esperanças. Um anseio por decifrar os enigmas do coração e desvendar o destino desse amor.
"Antes o temor do que o amor fingido. Porque teme-se a autoridade e do pode acometer-se a si pelas consequências das suas más ações para com alguém próximo arquitetadas; mas o amor fingido é cheio de riscos. Levando este até a morte diante de Deus, eis o Inferno a espera de braços abertos; pois para com Deus não foi verdadeiro."
Muitas pessoas ainda vivem presas à ilusão do primeiro amor que não deu certo ou de outro que não foi correspondido. No entanto, o mais importante é encontrar um amor verdadeiro que realmente valorize você. Ele pode não ser o primeiro, mas o que importa é que seja o último e o mais significativo.
O amor e a solidão brincam sem cessar
Cada gole é uma lágrima a secar
O gosto sempre muda, como beijar sem amar
O toque, o cheiro, o arrepio não tem desejo
Se enganando, tentando, querendo voltar
O amor e a solidão brincam
Acelerando a batida, até parar
Sentidos confusos despertam o olhar
Tudo passou em segundos a recordar
Canção do amor impossível
Como não te perderia
se te amei perdidamente
se em teus lábios eu sorvia
néctar quando sorrias
se quando estavas presente
era eu que não me achava
e quando tu não estavas
eu também ficava ausente
se eras minha fantasia
elevada à poesia
se nasceste em meu poente
como não te perderia
"Era verdade aquilo que disseram: o amor é cego, não se vê as consequências e nem se pensa nos próprios atos. É como se o resto do mundo desaparecesse e só sobrasse nós dois. Mas agora aqui estou eu, completamente cega e sem ninguém para me guiar."
Já considerou a possibilidade de "amar" a Deus "sem amor" e estar equivocado, sem perceber que dentro de si carrega a real possibilidade do autoengano, em "um amar" que nunca frutifica na vida do próximo?
Em verdade, não seria amor, mas sim o autoengano do medo da punição?
"Conhecemos a graça, o amor e a misericórdia divina em meio à nossa falência emocional e espiritual, no decorrer do tempo em que a nossa tristeza se transforma em alegria, a nossa angústia em uma paz perene, e quando o nosso sofrimento nos torna mais sábios e maduros em nosso entendimento e discernimento."
"No decorrer de nossas vidas, compreendemos que, quando estamos guardados pelo amor de Deus, nos tornamos Seus filhos, e Ele, como um Pai amoroso, sempre nos conduzirá pelos caminhos eternos da Sua bondade e fidelidade. Assim, tudo o que fizermos prosperará, e poderemos ter uma vívida esperança de um futuro em paz e honrado."
Que amor é esse?
Que perdoa, o imperdoável!
Que supera a amargura,
E transforma feridas em cura.
Que amor é esse?
Que não envaidece,
Nem ensoberbece.
Amor que compreende,
Que entende,
E não mente.
Amor que perdoa,
Amor que acolhe,
Amor que envolve.
Que trás esperança,
Que renova, que inspira,
E fortalece.
Entre as brechas que haviam na vida, eu fugia do amor, acabei encontrando você, perdida sem saber por onde ir e a única coisa que você precisava era um guia, e você seguiu cada passo meu, até nós tornarmos um só, hoje andamos juntos, eu aprendi a amar e você achou o caminho que procurava.
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
"O amor de Deus começa a transformar o nosso interior quando compreendemos seu poder curador, manifestado em sua imensurável graça. À medida que Ele nos revela seus princípios e valores, percebemos que tudo o que Dele procede é amor, do princípio ao fim. É por isso que não somos destruídos por nossa própria maldade interior."
O amor É. Simples assim.
Ele não vence ninguém, porque o amor não luta, é a gente que se rende.
É o homem que luta e vive por amor.
O amor não pede licença nem autorização, ele simplesmente chega e entra, sem precisar bater na porta. Quando você menos espera, ele já está morando em você...
