Frase de Amor para um Muculmano
Contradição
Foi muito bom, só que foi...
Muito aprendizado, muita dor, talvez por muito Amor...ou ego?
Foi subjetivo, e de início até podia ser, mas em ego se fez puramente, só que o Amor naquilo que se crê, é fruto desse paradoxo, mas se assim for, nunca irá vir a Ser...
O Real...Mente!
Bom mesmo é quando recebemos da vida presentes iluminados, carinhos sinceros e abraços de amor. Bom mesmo é sentir a amizade com todas as formas de ternura e encanto. Bom mesmo é viver transbordando felicidade, com o amor de Deus fluindo de dentro da alma e compartilhando os melhores sentimentos.
Bom mesmo é ter um amigo(a) como você!
Papel e tinta...
(Nilo Ribeiro)
Papel e tinta,
base do escrever,
se o amor não "pínta",
verso o sofrer
dava um haikai,
e não uma poesia,
mas se o amor se esvai,
escrever vira ironia
papel e tinta,
já não tem serventia,
minha vontade está extinta,
não escrevo mais poesia...
Só faço
Não sei oque eu faço
Não sei por quem eu faço
Só sei que quero fazer
Fazer por amor
Sem temer a dor
Mais faço por muitos
Que não pode fazer por si
Faço com vontade
Faço porque sinto
Sinto que é meu destino
Sinto que é por isso que estou aqui
Então vou continuar fazendo
Faço para viver
E faço até morrer.
O QUE PENSO?
Não sabe você no que penso
Não sabe o quanto é imenso
O amor que quero pra mim...
Ah! Neste momento...quisera!
Que chegasse o fim da espera
De meu desejo...
De num beijo!
Ver em você florar o amor
Como um encanto flora a natureza...
Na primavera o brotar da flor
SirPaul Tavares
O distante parece tão
perto, o perto está tão
distante, a felicidade
não é uma utopia, o amor
não é uma utopia, quero
ser feliz. A lei da atração
me proporciona a felicidade,
quero ser amado. A lei da
atração me proporciona o amor.
Portanto, o amor e a felicidade
não são uma utopia, e sim
uma verdadeira realidade...
Só é possível amar quando o sentimento ultrapassa a razão, pois o amor é mais que a lógica, ele é a infinita força que te move além das suas fronteiras, amar com barreiras não é amor, é só desejo, e quando alcançado o desejo pleno o que sobrará? Não se iluda, relações baseadas só no desejo findam como começam, num estalar de dedos.
Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.
Te recebo com ALEGRIA, GRATIDÃO e muito AMOR...
Uma nova semana abençoada que se inicia!
Levo no coração...
PAZ e SERENIDADE!
No rosto...
SORRISOS de quem acredita que Deus Proverá!
FÉ GIGANTE...
De uma certeza que o SENHOR está sempre ao meu lado!
É bênção sobre bênção!
Eu creio, espero e confio!
Amém!
Beija-flor
Hoje o dia está doce...
Pegue minha onda!
No mar
Navego azul,
No ar, estou amor.
Do norte ao sul do Equador
Sou as asas do beijar-flor. ..
. . . e as vezes, sou essa onda
Em forma de lágrimas
Que atravessa seu oceano
Invade seu coração, e
Quebra em seu rosto...
Hoje estou beija-flor,
No ar
Estou amor...
Você
Gosto de você..do seu jeito amor..não pelo que tem...pq não gosto de depender de homem..e nem de ninguém! Gosto do seu jeito carinhoso,amoroso,brincalhão,gosto da sua sinceridade..e do seu jeito determinado.Gosto do teu jeito de amar que mais ninguém tem..Apenas só tenho que agradecer, obrigada!
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
Só o amor cura.
Que eu tenha sempre palavras de amor e consolo aos corações aflitos, que da minha boca não saiam palavras para ferir ou de desprezo, mas que sejam as palavras certas para o momento, que seja palavras proferidas com amor para aliviar a dor, pois só o amor cura os males que nos aflige o coração.
9/10/2013
Deus do amor.
Refaça-me Deus das feridas
Cicatrizes encravadas em mim
Livra minha alma da morte
Os meus olhos das lágrimas
E os meus pés da queda
Deus das causas impossível
Deus do livramento
Deus do amor
Olhai por mim
Refaça-me do ontem
Dai-me sabedoria para viver o hoje
E prepara-me para o amanhã.
24/11/2013
Então pode ser "amor" a qualquer sentimento, família, cachorro, relacionamento.. Se você não sente amor, o desconhece, você precisa de ajuda urgente! Não merece ser amado por ninguém e é apenas um vagão. Sinta amor pelo respeito, pra que você tenha uma existência, esta deixando com que o mundo, o influência e se tornando incapaz.
Ah tão belo é o amor
que brota no meu coração
Ah que lindo sentir
que ele cresce a cada dia
não me deixando desistir
Ah eu verei as promessas
uma a uma se cumprirem
Ah eu testemunharei
os milagres que vão surgir
Ah que alegria eu sinto
sou amada e preciosa para Ti
Ah tão maravilhoso e lindo
é meu Deus Todo Poderoso.
Esse amor.
Esse amor acalenta meu coração
Numa cumplicidade sem medidas,
Mas com as simplicidades desmedidas
De dois corações que a alma
Acordou do sono profundo
Da solidão e as emoções aflora
E a ilusão se transforma em sonhos
Real do agora na felicidade
Fizemos nosso ninho de amor
Só nós dois deixando o mundo lá fora.
Deus é lindo, vejo o seu amor através do seu cuidado a mim. É maravilhoso saber que podemos contar sempre com Ele. Ele sonda os nossos corações, nos visita durante a noite, sabe de cada detalhe da nossa vida, dos nossos medos, dos nossos sonhos. Obrigada Senhor por ser esse pai maravilhoso que És. Amo-te mais do que a minha própria vida!
