Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 462512 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Um nada
Um tudo
Um papel e uma caneta
O meu futuro

Mas o tudo vira nada
E o nada continua sendo o nada
O papel continua em branco
A caneta continua largada
O meu futuro continua enevoado
Como se fosse ilusão
Como se a linha do sonho não chegasse até a realidade

Você, eu peço
Troque a minha linha por um elástico

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

Estava pensando. Pensando em ao menos um dia me desligar de tudo isso. De ao menos um dia fazer o que eu quiser fazer. De ao menos um dia aprender o que eu realmente quiser aprender sem ninguém me dizer 'Não, você não vai fazer esse curso!'. De ao menos um dia parar de existir e viver. Viver toda a minha vida de um dia...

Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".

Antoine Saint Exupéry escreveu certa vez: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". E, nesse ato de troca mútua, germina a semente da amizade, deixando, debaixo de si, a raiz da saudade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Equilíbrio só existe na morte, a vida é um continuo desequilíbrio, tudo muda, tudo se transforma, devemos aprender a caminhar no desequilíbrio, como se andássemos num cabo de aço nas alturas, sentindo e conhecendo os fatores que desequilibram, até porque somos regidos pelo imponderável e pelo imprevisível.

"Alguns anjos não possuem asas...
Possuem quatro patas, um corpo
peludo, nariz de bolinha, orelhas de
atenção e olhar carente.
E apesar dessa aparência, são tão anjos
quanto os outros (aqueles com asas) e
se dedicam aos seus humanos tanto
quanto qualquer anjo costuma dedicar-se."

Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.

Antes de responder a um xingamento no trânsito, que tal retribuir com um pedido de desculpas e culpar-se por ter errado. Na maioria dos casos a ação emocional do xingamento será absorvida pela desculpa". Somente pessoas sem alma e coração são capazes de destruir o outro mesmo no pedido de clemência"

"Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício."

Um Natal Constante!
Vamos abrir os olhos para o mundo,dedicar mais tempo e atenção a quem amamos, para quando o futuro chegar, tenhamos a consciência tranquila que não ficamos devendo nada ao passado, em virtude de termos vivido com sabedoria e amor o presente.Pensem Nisso!
Feliz Natal! Wallace Barbosa o Poeta do Povo!

Quando há no inconsciente, uma grande vontade, de fazer uma Alquimia pessoal, certamente, um primeiro passo é dado para que, esta realmente venha a ocorrer. Para consequentemente haver uma autotransformação que reflita nitidamente, uma vibração externada do próprio íntimo, como um Divino Foco de Luz.

Quero estar aí contigo,
ter um travesseiro do lado do teu
E poder te observar
todas as noites,
até que meus olhos fechem

Aos domingos
desejo fazer-te infinitos cafunés
Enquanto deita em meu peito
e conta-me as tuas histórias

Não ligo para o tempo
me interessa somente você
Enlouqueço aqui
só de pensar em te ver.

Esses tempos são tão incertos
Há um anseio indefinido
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como pode o amor sobreviver
Numa época tão sem graça
A confiança e a auto-confiança
Que podem levar à felicidade
Nós as matamos, todos os dias
Orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios.

Nele muito acredito,
Nele esta minhas dores,
Todo dia no acordar agradeço.

Hoje foi mai um dia,
Passei em casa me curtindo,
Minha terapia muito fazendo,
Nela inclui você, fez passar um lindo dia.

Um domino maravilhoso, gostoso,
E meu pequeno lar desenhando pintando,
Sempre nele creditando ao meu lado.

Eu já quis morrer e não morri. Já quis pular de um prédio, mas não pulei. Já quis entrar na frente de um carro qualquer que passava na rua, mas não entrei. Já quis pular de um ônibus em movimento, mas enfim, não pulei. É só que a gente tenta acabar com a dor de todo jeito, qualquer jeito.

Ser pedra é fácil. Difícil é ser vidraça, pois um dia, você que sempre é pedra, pode provar o gosto de ser vidraça. Nada como um dia após o outro. A humanidade pode não te julgar, condenar, você que é da pedra. A sua consciência pode ou não te atingir, mas o karma, ah, o karma, esse você não escapa.

A realidade, é cruel, e não muda pra nos agradar
Um dia você vai me ver sorrindo e vai perceber que eu não era tão importante assim
Eu vou vestir minha máscara
Pode ter certeza que eu vou melhorar
E as ilusões que eu imaginava que poderiam acontecer, vão virar historias, mitos , sobre você.

O poder de um sorriso,
O valor de uma palavra amiga,
Um abraço apertado e poder estar perto das pessoas que ama.
Quem disse que a rotina não é felicidade?
Os ‪‎Pequenos momentos‬ é que fazem o verdadeiro sentido da vida. Enquanto muitos ainda esperam algo grandioso acontecer para 'encontrarem' a tão ‪Sonhada Felicidade‬.

Podemos criar e transformar qualquer terreno desolado em um incrível jardim, só precisamos de paciência, criatividade e um pouco de amor. Já, para transformar uma belo jardim em uma paisagem desolada não precisa nenhum esforço, é só deixá-la só, sem atenção, sem cuidado, o tempo se encarrega de acabar com tudo. Quem ama cuida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp