Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 463731 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Dona Esperança e Seu Amor

Enquanto a DOR nascia e crescia
Lentamente adoecia
a pobre DONA ESPERANÇA
Que com espírito de criança
Ousou um dia sonhar
Que ainda havia muito para amar.
A idade lhe fez perceber
Que por ser a última a morrer
Veria com imenso horror
A morte do SEU AMOR
Que com um profundo corte
Sangrou e agonizou até a morte.

Eu Quero

Eu quero paz.
Eu quero saúde.
Eu quero amor.
Eu quero carinho.
Eu quero palavras bonitas.
Eu quero gentileza.
Eu quero generosidade.
Eu quero afeto.
Eu quero união.
Eu honestidade.
Eu quero silêncio.
Eu quero colo.
Eu quero abraço.
Eu quero ternura.
Eu quero Deus,
em minha vida.

Amor de navegantes

Duro namorar
Quem namora o mar
Faço do peito o porto
Para que possa voltar
Já houve desembarque
Neste velho peito
Mas não teve jeito
O lugar já era seu
Por destino ou direito
Agora vivo a esperar
Cada dia é um baque
A vaga é sua, ocupe-a
Não navegue mais
Volte, marinheira,
Volte para o cais

Poema!

Sim que fala de meu amor
Pois é poema feito da alma
Que fala dele com amor

Poema!

Pois ele é minha essência
Que a calma o meu peito
É ele minha paz interior

Poema!

É amor que nasce e crence
pois és meu suspiro nas manhas frias
Que me fortalesce e ilumina mesmo distante

VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!

Eu sou uma pessoa organizada que gosta de viver a vida com amor. Sou uma pessoa gentil e sincera que vai semeando pelo caminho de espinho pétalas de rosas. Eu sou uma pessoa que canta alegrimente quando estou apaixonada. Sou uma pessoa de personalidade forte que gosta de apreciar a beleza da vida e de ter liberdade.

Ao Invés de ficar postando suas fotos com o seu namorado, só para mostrar seu amor para o mundo (Invejosos fofoqueiros e Curiosos). Saia com ele (a) para viver esse amor todo que coloca nas fotos. O mundo não precisa saber que você está amando, mas sim a pessoa que está sempre ao seu lado.

Lenilson Xavier (PAPORETO)

Ele me mostrou como é bom o amor, mostrou também que as melhores coisas da vida não são coisas e sim sentimentos e atitudes. Perder ele foi horrível, uma tristeza sem fim, fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Pois era dele que saía a minha vontade de viver. Não sei se vou conseguir amar alguém daquela forma de novo...

O amor é essa dádiva de tornar precioso aquilo que parece não ter valor!
Que tenhamos a sabedoria de enxergar nas entrelinhas da vida o caminho da felicidade expressa na simplicidade do gesto.
Que tenhamos a leveza e docilidade para encarar os desafios da vida e saber que melhor do que ter, é ser...

Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.

Do que sou feita

Não sei amar pelos meados
Amor de incompletudes me exasperam
Sou feita de vastidões, não de bocados.

Minh'alma é ventania no alto da Serra
É enxurrada que arrasta pinheirais
É tudo ou nada mais.

Então não me venha com pedaços
Ou nega-me o universo
ou deixa-me quedar nos teus braços!

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma

Um, não atenda o telefone
Você sabe que ele só está ligando
Porque está bêbado e sozinho
Dois, não o deixe entrar
Você precisa expulsá-lo novamente

Não associe o amor à rejeição. Não insista no que te fere. Tudo bem que, às vezes, a emoção fala mais alto e nos faz ir até o fundo. Porém, perder-se de si e sofrer pelo incerto é um auto-flagelo.
Pode até parecer clichê, mas não se esqueça: o amor da sua vida é você. - Meus pedaços

Você me ensinou o que é amor incondicional e agora eu sinto as dores desse amor, me deixou a seguinte mensagem tatuada em seu corpo "Tudo é uma questão de tempo" e a figura de um anjo desenhado, só agora que eu entendi de verdade e caiu minha ficha.

(Dedicado a Raul Glock meu anjo eterno)

A alegria chegou encharcada de purpurina
Se enroscou na serpentina do amor
E foi seduzida pelo som do tamborim
Dançando na avenida transbordando simpatia
Se entregou ao calor da multidão
E revelou sua fantasia
Despida de brilho, reverenciou e demonstrou maestria ao terminar o desfile coberta de ousadia.

Feche os olhos e me beije, sinta o mais profundo e verdadeiro sentimento, o amor;
Segundos que me fazem esquecer de tudo e apenas sorrir ao abrir meus olhos, pois a minha frente está seu rosto, aquele semblante que passo o dia a lembrar e que me dá paz, pois o amor é a unica forma verdadeira e concreta de harmonia e serenidade.

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.

Sabia que amor tem vida?
Que paixão tem duração?
Sabia que amor tem sentimento?
Que paixão tem emoção?
Sabia que amor tem a verdade?
Que paixão tem ilusão?
Sabia que amor é como tudo?
Que paixão é excessão?
Sabia que nem tudo é relativo?
Mas te dou uma opção?
Só me diga se aquilo que eu sinto
É amor, ou é paixão.

Tenho andado distraído, confuso pelo que nem sei o que quero, além do amor verdadeiro provocado por ti;
Mas ainda sim não sou tão inocente como todos enxergam ou pensam, por algum motivo que não entendo ou ignoro;
Eu sei que você ler os meus pensamentos e o meu coração, beirando os meus desejos que habita junto aos meus segredos em meu interior;

Se não é para ser porque tenho essa imagem tão fixa?
Meu amor porque não me quis?
Depois de vários momentos juntos você me deixa.
Volte, você pode voltar.
Traga de volta o nosso amor.
Porque você não vê?
Meu amor irei partir, mas pra sempre ti amarei.
Meu amor por você ira pra sempre existir.
Eu ainda te amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp