Frase de Amor para um Muculmano
"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."
Agradeça a Deus por todas as coisas, sejam elas boas ou ruins, pois cada coisa tem um propósito nos céus... e não esqueça que tudo nessa vida é aprendizado, Deus sempre quer o melhor para nós e que possamos desfrutar do seu imenso amor.
Felicidade
A felicidade
Não é uma hipótese
É certeza!
Não é um estado
É sentimento.
Não é uma teoria
É prática.
Não é saber
É ser!
Não é meta
É caminho!
Por isso, não é ensino
É aprendizagem!
Quer ver ate um onde um caminho vai?
Fale para o primeiro otario que encontrar, que este caminho leva ate DEUS.
E quando vivermos em um mundo sem valores, não sentiremos falta. Pois, não saberemos do nosso passado, da nossa história e nem como iniciar uma mudança!
Talvez um dia eu consiga ser o que você realmente queria que eu fosse, no entanto, você já não seria o tipo de mulher com quem me envolveria.
Nada é em vão, tudo que agente vive é pedaço de um quebra cabeça para desvendar alguma coisa lá na frente. Ás vezes coisas voltam , param, repetem, mas se você pensar bem um dia você acaba no mesmo lugar. No nada.
Reflexao: Porque sempre que alguem posta ou compartilha um ato de milagre de Deus tem sempre alguem questionando o poder dele. Mas essa mesma pessoa no
momento que esta em "Perigo ou entre a vida e a Morte" chama o nome de quem???
1° São Jorge
2° São Longuinho
3° Deus
Essa coisa que tanto te solicito e que insisto em chamar de abraço nunca passou de um mero pretexto pra aproximar meu coração do teu.
