Frase de Amor para um Muculmano
Nas mãos de quem cultiva o bem, florescem a paz, a harmonia e a felicidade.
Assim como um jardineiro cuida das sementes, devemos cultivar pensamentos positivos e ações gentis, pois é através dessas escolhas que colhemos as coisas boas da vida.
Não sou falso. Embora tenha nascido na China e me naturalizado paraguaio, sou um homem verdadeiro...
Paraíso
Deixe que meu coração acredite em um Deus com braços frios
Leve-me para seus místicos campos de nuvens desconhecidas
Eu só quero correr livre feito uma criança num paraíso
- Wings of Fire
..."Por projeção, você se torna um autêntico idiota quando almeja ser perfeito." ... Ricardo Fischer.
Desenvolvi um novo shampoo que você só precisa usar uma vez a cada 15 dias.
Nos demais dias você usa outros..😐
Só a minha mulher e filhos curtem o que posto.😔
Dane-se !. Vou ter um harém, um monte de filhos, e me tornar popular...😁
Cada um de nós temos uma história pessoal que se desenrola nesse breve intervalo de tempo. Somos moldados pelas circunstâncias, pelas escolhas que fazemos e pelas pessoas que cruzam nosso caminho.
Machucar-se com pessoas erradas não é necessariamente um erro.
Passar o resto da vida cobrando que a pessoa certa faça os curativos, é.
"Como um mundo tão lindo e belo pôde ser tão cruel?
Como um mundo tão cruel pode ser ao mesmo tempo tão lindo?"
Não esconda nada que te aperta... Desembaraça-se com o poder de um simples sorriso que suplica naturalmente no que há de sua idiossincrasia.
O que sinto por você não necessita de vírgula, não se separa e nunca terá um ponto final, é simplesmente assim tudo junto mesmo. "EUTEAMOMUITO" (...)
"em tudo o que fizer não seja amador; pesquise, leia, estude, releia e seja minimamente um profissional"
