Frase de Amor para um Muculmano
Sabe, às vezes eu sinto saudade de você,
E um aperto no peito para te desbloquear
Mas aí eu lembro que você tá bem sem mim
E que não veio me procurar
E a saudade vai embora pela mesma porta que veio me atormentar
Sabe como uma mulher se sente quando você não a procura?
- ela se sente um nada, ela cria mil inseguranças em sua cabeça, medo , chega a se questionar no que ela errou, se você gostou ou não dela
Quando na verdade você só queria se divertir e usufruir do corpo dela
a simples presença de um mestre faz com que todo o tipo de curioso se aproxime para descibrir algo de que se possa beneficiar.
um homem que apenas busca a luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, jamais encontrará o que está buscando.
Medicamento e exames para dor lombar não determinam o diagnóstico, muito menos, são ou indicam um tratamento para o problema de coluna.
Exercício físico induz a inflamação, na dose adequada age como um anti-inflamatório, e na intensa aumenta e piora os sintomas do corpo.
Vem querido, vem, não passes daí, não passes, não é qualquer um que passa por aí, vem daqui e vamos viver em busca do caminho que devemos trilhar; mesmo que, por alguma providência divina, as asas nos tenham sido arrancadas.
Encontramo-nos à beira de um precipício no tempo, onde o poder curativo na sabedoria é escasso, com pouca educação no ensino e muita punição na educação.
Não era um ato de caridade, mas as vidas eram envolvidas. Custo de reivindicação alto, habitação precária, metodologia definida e esforço de integração sem progresso.
Respostas com golpe em perguntas, um progresso em rotas perigosas, e corações bondosos, em terras afligidas, erradicados sem piedade.
ESTÍMULO INCONSCIENTE
A vontade de vencer é um estímulo subliminar que se aloja abaixo do limiar de nossa consciência e nos leva inconscientemente ao
Triunfo
Um discípulo nunca pode superar seu mestre.
Simplesmente porque o mestre está dentro do discípulo.
Assim sendo, tudo o que discípulo fizer, também será obra do mestre.
Cultivador de papéis
§
Dentro de mim
havia um menino
que cultivava papéis
que refletia ao chão
na rua à chuva
na casa à margem
[in]construção.
