Frase de Amor para um Muculmano
Um dia eu estava triste e alguém me disse: "você parece um arco-íris, sempre tão alegre e colorida, porque você está assim hoje?", e eu respondi "o arco-íris as vezes falta cor e tudo fica em preto e branco".
Jamais esqueça de todos que um dia te apoiaram. Embora alguns tenham seguido outro caminho, não há defeito pior do que olhar apenas pra quem ficou. Sabedoria é reconhecer cada pessoa que fez parte da jornada de nossa vida e que não há gesto mais genuíno do que sentir gratidão.
mais leve mais limpo mais lúcido ou mais sujo bem turvo tudo escuro cada um sabe oque é melhor para si embora não agrade a grande maioria seja livre das cadeias social e de todos os dogmas
Em se tratando de um cenário de emergência uma organização precisa estar preparada antes do evento e não no pós evento.
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
Dentro de mim bate um coração..mas quem disse que ele reapmente bate? Na verdade , já verdade ele apanha de solidão..ele ama quem não pode e sofre caladinho esse amor que não é dele , nem meu ..
Pense bem antes de agir, pois uma vez que algo foi feito, está feito. Não é possível destocar um sino.
