Frase de Amor para um Muculmano
A melhor maneira de se lidar com um criminoso é fazendo-lhe o mesmo que ele fez, mas com juros incluídos.
Ele partiu um dente a alguém? Partimos-lhe dois.
Ele arrancou uma orelha a alguém? Arrancamos-lhe as duas.
Fazer o que puder para tornar o mundo melhor é um privilégio para poucos. Que a coragem nos guie para buscar dias melhores para todos!
Se lhe pudesse influenciar com um conselho diria, viva e pare de pensar na influência do outro, afinal ele também tem seus conflitos sobre você...
A vida é como páginas de um livro; porém, a última página da vida é a morte, e os homens evitam a leitura da última página.
...Um dia, alguém vai te olhar por dentro e...pelo avesso, irá enxergar você, do jeito que você é...
...pare um pouco e tente acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades..., é que eu falo sério sorrindo e falo verdades brincando.
Bom dia 02/07/2017
Quando alguém lhe disser que não existe solução para um problema siga sua intuição, talvez ela desista rápido demais.
Aos olhos do tolo, o leão é apenas um cordeirinho, mas o homem prudente enxerga até sombras na escuridão, e sabe discernir o perigo.
Não tome como pessoal, chegou a mim como um lenitivo, antes que no coração palpitante ele me cravasse sua adaga.
Nos bons tempos.
Como eu tenho saudade
de ouvir um sim senhor
daquela doce amizade
sem diferença de cor
da merenda de verdade
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.
Fui dormir levando comigo um sonho; Sonhei te querer, sem querer meacordar; Me diz aesperança: Siga teu sonho; É hora de amar!
"sirpaultavares"
Eu não sou um autômato!!! Não fui ontem,muito menos hoje fica dica tenta amanha? Mais meu hoje,é o meu reflexo do ontem e o futuro do amanhã.
