Frase de Amor para um Muculmano
É impossível sair de um coração sem sangra-lo, mas é totalmente possível tornar as lágrimas dessa dor, combustível para seguir em frente.
Quando você olhar para o céu nesta noite, apenas agradeça: Obrigado, Senhor por mais um dia de vida, por mais uma luta vencida.Amém"
" Viver na Terra é um espetáculo que fecha a cortina no desencarne para abrí- la novamente no mundo espiritual. "
Não medida de sua ingenuidade, cada um tende a fugir de conflitos... Sempre vai haver algum espertinho disposto a explorar as fraquezas alheias.
É repousante fitar a calmaria do lago bastando-se, a si mesmo.
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma.
Um sorriso é o melhor pagamento, quando se trata de receber algo digno pelo seu esforço, por isso não fique triste quando tudo der errado nunca será o fundo do poço !!
Nossa vida é uma bússola, seguimos de leste a Oeste como Deus dizia, sempre haverá um novo Dia..E de sul a Norte não importa o quanto veloz estivermos indo, sempre haverá uma noite esperando você então acorde sorrindo !!
A noite caminha para um novo dia que de Deus você ganhou, pense bem sobre o seu valor e viva para que sua vida seja tão linda quanto você sonhou !!
- Brisa
Você é como uma brisa de verão.
Vem de repente, toca minha pele de um jeito agradavelmente quente, suave...
Provoca arrepio e invade os poros como se quisesse ficar um pouco mais.
Leva parte de mim,um cheiro doce de felicidade, arranca um suspiro e vai...
A cozinha é um teatro
Onde todos os ingredientes
Se juntam para formar uma
Bela ópera de tantos sabores
Aromas, textura e cores
Transformando todos
Os alimentos numa obra de arte.ღೋஜ
O ensinar não pode ser apenas um momento dialético-egoico do educador, que mais alimenta sua vaidade do que as práticas dos seus educandos
Entre um pingo e outro,
Esculto a chuva caindo,
Em ritmo de melodia,
Me enchem de lembrança...
Pingos que cai! Parece que não tem fim,
Os minutos voam…
Deixa molhar! Essa chuva de Benção,
Que molha meu espirito e minha alma,
purificando toda minha mente.
