Frase de Amor para um Muculmano
O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz
Que a saudade te mostre que somos parte um do outro, que a distancia só aumente o que sentimos e por fim que o tempo nunca te tira de mim
Não ignore um livro por sua capa ,ou até mesmo seu titulo ,você não sabe o que está perdendo ,ele pode ter um ótimo conteúdo.
Dê-me um cigarro, uma dose de conhaque e todo o prazer que puder ter. Dê-me também seu coração, só não o peça de volta.
Quem vê amigos em qualquer canto é por que nunca teve um de verdade. Amizade não é como mato que nasce em todo lugar, amizade é como as roseiras, precisa de uma boa terra, ser bem regada, tem seus espinhos, porém no fundo vale apena ver a beleza dela até mesmo quando “morre”.
Não discrimine tanto seu semelhante simplificando demais os sentimentos destes, pois cada um deles à tua volta, convivem com o mesmo dilema existencial seu, uns com maiores dificuldades e até alguns desvios, outros mais privilegiados, porém o cerne de cada alma é formado pela mesma essência.
Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.
Somos gigantes,
Cada um com seu império,
Todos poucos viajantes,
Tentamos oprimir,
Calar pouco todos falantes,
Mas não,
Somos iguais,
Somos gigantes
Tudo estava se saindo tão bem , mais derrepente um trovão invade o momento que nunca imaginaria que ia acontecer.
Um Pensamento é tão profundo, quando assim o é, se alguém mergulhar para tê-lo demorar a alcançá-lo.
Você pode agir instintivamente ou racionalmente. Use cada um no seu momento certo. Afinal, um deles demora mais por necessitar de um planejamento.
