Frase de Amor para um Muculmano
Ei moça, não chore, você ainda tem a vida toda pela frente, e um erro ou dois não irá conseguir te derrubar.
A educação dos pais passou de “castradores” para “permissivos”. Tem sido tão difícil encontrarmos um equilíbrio? Em todos os âmbitos?
Um dia fui criança e nunca esqueço dos sonhos e esperanças,que até hoje guardo em mim,nunca deixo de sonhar e acreditar,afinal temos muitos nascer de sol,muitos dias diferentes que podem trazer surpresas pra gente.
Ivânia D Farias
Não podemos consertar o mundo,mas podemos consertar um mundo que há em nós mesmos,aprendendo a não se importar para o que pensam de nós,pois ninguém aqui nasceu dono da verdade ou da sabedoria,pois todos nós somos aprendizes dessa escola chamada terra.
Ivânia D Farias
Vivemos em um mundo falso e tedioso, cheio de métodos e regimentos, onde uns se sobrepõe a cima de outros. Só que esquecemos que nossa única real unidade de média é o tempo, uma hora todo tempo se vai, e outros começam. Não deixe o tempo passar sem realmente fazê-lo valer .
Que bom seria se existisse um universo paralelo, porém o único universo possível é aquele que você mesmo constroi.
A vida é assim, chega um momento que devemos perdoar aquela pessoa que nunca pediu perdão. Nunca volta como era mas alivia o coração.
"e pensar que era uma parte de mim...''
“ Um homem de palavra só promete àquilo que pode cumprir, pois palavra dada deverá sempre ser honrada e cumprida, isto gera credibilidade. ”
O pior dos estranhos será sempre aquele que, um dia, você chamou de "melhor amigo", pois o mesmo continuará sendo o estranho que mais lhe conhece
Vale lutar para ter:
Um coração de um menino
A força de um guerreiro
A alma de um artista
A mente de um sábio
A humildade de um ser
verdadeiramente evoluido
