Frase de Amor para um Muculmano
"Só podemos dizer que temos Deus em nós, se nossa vida transborda amor. DEUS É AMOR. Se isso não for, seria emoções do mundo que não vem dEle."
—By Coelhinha
"Transborda em mim Abba Tua capacidade de AMAR e me faz ser capaz de dar amor com a mesma intensidade que recebo."
—By Coelhinha
QUINTAS
Dia Namorados
amor excelso:
Teófilo & Bárbara
narrado pelo
CELSO!
= =
grande, desgrande
amor libertário:
doce bem-estar
mal-estar amaro:
LITERÁRIO!
Bom para refletir.
"O amor está acima de tudo, responsável pelas nossas boas atitudes, com as pessoas, com as quais, convivemos, para mim, o amor é o maior dom que uma pessoa recebe é uma virtude, que sara e cura a alma ferida.
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
Quando a paixão se esvai e o amor está difícil, a amizade faz manter o respeito e resgatar o amor esquecido.
O amor nunca é perda, é sempre ganho. Ganhamos a sensação mais extraordinária, a de não pertencer, apenas permanecer em universos paralelos incríveis.
