Frase de Amor para um Muculmano
Amor, esse sentimento tão sublime,
quando incondicionalmente resplandece, quando minimamente contagia, não importa a quantidade que se classifique, o amor será sempre o melhor sentimento!
Eu pedido na Engenharia de Minas, nunca, com ela apreende do e o amor que você merece, do teu valor na sociedade, talvez seja por isso que meu plano de lavra inclui o plano de restauração.
Amar é sofrer. Não existe amor sem sofrimento. Sofre-se quando se é correspondido; sofre-se quando não é. Mas só há uma forma de viver: amando. (Ediel)
Escuta
Edson Cerqueira Felix
16/02/2019 15:27
Queria eu que tudo fosse diferente
Que o amor não estivesse ausente
Que ausente não ficasse
Que só a voz do coração falasse
E que os gestos das pessoas
Os demonstrasse
E com voz alta, falasse
Sera que tudo necessita do amor ?
sem amor as pessoas são boas ?
sera que as pessoas machucam outras por falta de amor?
amor o que e amor ?
amor e bom ou ruim ?
sabemos com o amar?
tudo precisa de amor ?
você ama ?
AMOR NORDESTINO!
Na terra Deus é suporte
se creres no ser Divino
a fé é maior que a sorte
na história e no destino
nem na vida nem na morte
nunca vi amor mais forte
quanto amor de nordestino.
Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado. O amor e o respeito devem andar lado a lado...Mas quem sou eu pra te
julgar? Se um dia posso ser julgado.
"O mundo tá carente, mas não é de AMOR.
Tá carente é de pessoas que pratiquem mais o verbo AMAR.
@veraregina14
Amor tem mais haver com perdão do que todas as tentativas para descrevê-lo, é fácil dizer que ama, porém perdoar por qualquer coisa as vezes nem pensar. Em grande parte somos egocêntricos e esquecemos de perdoar e trocamos amor por egoísmo.😉
