Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Vou tentar voltar a escrever, dizer o que sinto tentar desfazer histórias, as vezes irrisórias e tentar sorrir. Vou voar sem asas e com atraso borrifar sem medo o que em meu mundo se desfez, resgatar em qualquer lugar o que restou despedaçado. cada passo que foi dado se repetindo, sem atraso.
Eu não vou matar nenhum humano. Eu não vou seguir as regras desse mundo. Eu vou resistir e sair daqui pelos meus próprios meios.
Só para aliviar meu coração agitado, e a minha mente que pensa de mais. Vou imaginar uma história triste, um final pro meu sorriso, e que por Deus não aconteça fora dos meus pensamentos..
Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.
Vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida
Numa cruz morreu
Doou o Seu sangue
Só pra curar as suas feridas
Porque se eu acordar
Eu vou ter que
Acabar
Mais um dia sozinho
Dançando no meu quarto
Pra mim tá sempre igual
Quase toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam
Uma tonelada
mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .
Dia das mulheres
Ao contrário de muitos não vou colocar vocês como sexo frágil, ou tentar mostrar o quem são, pois melhor valor é o seu reconhecimento próprio.
Mulher é Guerreira.
Não perguntes quem sou,
nem aonde vou... basta-lhe que observes o meu caminhar,
aí entenderás que ir e vir, é coisa de tempo; e é nesse tempo que tanto vou, como venho me eternizando!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
