Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Vou sempre dizer isso;Pessoas iluminadas saem de cena, dão um até breve,mas continuam presentes nas minimas coisas.
Se a ambição, individualismo e ganancia transforma a miséria em má vontade, então eu vou assumir esta má vontade também. a má vontade pode afundar em meu corpo... preparem-se: EU estou chegando: ROBERTSON!
Já que perdi o sono vou me embriagar da verdade que amarga os meus sentimentos. Gelo não quero mais, mas a vodka vai me fazer companhia.
Saudade não tem forma nem cor não tem cheiro nem sabor mas só sei que vou te procurar aonde for no eterno coracão do amor.
Tô nem aí se o sol não abrir;
Nem ligo se a água estiver fria;
Nem vou me preocupar se minhas roupas estiverem molhadas;
O que eu quero mesmo é viver o momento comigo mesma!
Já que a maça é para muitos o fruto do pecado!
"Original de Adão e Eva"
Vou usar o artifício da "Branca de Neve"
No teu beijo acordar!
Vamos começar de novo?
Então tá...
Aqui vou deixar a chave e o meu coração nesta cápsula.
Não quebre;
Não destrave;
Entre devagar se acomode bem e jogue a chave fora paraninguémmais entrar!
Você sofre, e ai repete mil vezes diante do espelho: ''Eu não vou me apaixonar de novo, eu não vou me apaixonar de novo''...Então um dia você acorda, sai por ai , e esbarra no sorriso mais lindo do mundo.
Vou indo...em cada curva uma surpresa... boa ou ruim...mas o que importa ?...Curto as boas e , as ruins...ponho no fundo de um bau que nao abro nunca.
Levanto...caio...levanto...caio de novo...e vou indo na minha vida incerta, na esperanca de que um dia, possa ter um sonho realizado.
Não sei porque VOCÊ insiste em dizer: - não POSSO, não CONSIGO, não VOU ALCANÇAR... Pense em seu objetivo AGORA! Pensou... Veja Agora quais são os obstáculos E TIRE-O de sua frente. E agora passe... Se não TENTAR não saberá se irá CONSEGUIR!
" Sou o que sou,do jeito que sou...
Sabendo de onde vim pra onde vou...
Sou um pouco daquela palavra amor
velha,
riscada,
um pouco apagada...
Mas trazendo de volta a ternura da flor...
No jardim florido de uma vida...
Onde nunca esqueci do que fui...
Pois ainda sou"...
Se é um culto não espere receber. Quando dizemos "vou ao culto receber" quebramos a ideia de cultuar, pois afinal, quem recebe? o homem ou Deus? Cultuar é entregar-se, se derramar, dar seu tudo à quem merece. Quando nossa intenção é de entregar, recebemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
