Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
FAZER LÁGRIMAS
Não vou mais chorar...
Mas se por ventura
eu vier fazer lagrimas!
Farei baixinho
para que ninguém ouça
e nem venha me ver.
Não...
Eu não vou mais chorar!
Mas se eu chorar...
Tenha há certeza
que será por você.
Antonio Montes
"cansei de correr atrás, se quiser falar comigo mande mensagem, ligue, sei lá... não vou tomar iniciativa toda vez que for falar com você"
obs: se você for uma pessoa que eu gosto muito,muito,muito. Posso pensar na possibilidade começar a conversa...
Tentando encontrar um sentido em minhas poesias, mas encontrei apenas em ti. Bom, acho que vou indo. Nos vemos por ai... Pelo mundo.
Bom dia 11/11/2016
No dia de hoje vou procurar dentro de mim pensamentos e comportamentos que não me traga nenhum medo, risco ou ansiedade. Normalmente chamam isso de zona de conforto, é claro sabendo que a qualquer momento preciso estar preparado para funcionar fora dela.
Brasil atento!
Políticos dessa nação
eu não vou bater panela
não se resolve a situação
dando pão com mortadela
cumpram a sua obrigação
puxem a água pro sertão
e a segurança pra favela.
a caminho do trabalho vou contemplando uma bela vista, e meus pensamentos vão além do horizonte, o que a natureza oferece você agradece.
Agora dói mais em algum momento vai cicatrizar ,agora choro mais em algum momento vou sorrir ,e você vai sentir oque sinto porque não há dor maior que a de um amor mal resolvido ,dói saber que talvez esse tempo todo eu tenha amado a pessoa errada .
"Um segundo , um minuto , uma hora , um dia , um mês , um ano. Não sei quanto tempo vou ter que esperar pra te conhecer. A única coisa que sei é que esse dia vai chegar e a gente vai se amar ."
vou plantando palavras para sustentar a minha viva presença, o aroma da infância e para acalmar a espera abrupta da morte...
Quero te conhecer,
Te abraçar,
Poder te Beijar...
Talvez eu nunca te veja,
mais nunca vou deixar de te amar......
Vou caminhando
Conversando com Deus
Agradecendo por tudo
Pedindo um dia abençoado
Repleto de levezas!
aos poucos
vou me
construindo
mas
quando estou
contigo
ainda me sinto
um triângulo
perto de uma
pirâmide do egito
Não quero te ver distante
Baixinha brilhante fica perto de mim
Com você vou escrever uma história sem fim...
