Frase de Ajuda
Ser bom, consciência interna, por dentro; ser belo, externo, ser fino nas relações, nas trocas, no comportamento que estaciona e que avança, no saber e na maturidade, na idade. E ser convincente só é possível mesmo pela espontaneidade, está diretamente ligado a força moral. Coisa de alma ✨
Parece me que a ingratidão é o mais injusto defeito da humanidade. Tenho por habito, um grave defeito desde muito cedo. Ser generoso e atencioso, quando um amigo está por baixo, dou lhe todo meu carinho, apoio, valores e abrigo, na triste certeza infalível, que quando tudo passar, e ele melhorar terei conquistado mais um grande inimigo.
Seja o herói de sua história;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
Não tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em você e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terás a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Inicie seu dia com positividade e determine que o otimismo seja o seu lugar;
Que você tenha um bom alento, com fé e foco o seu objetivo realizar;
E que cada consumação, sirva de lição e mais conquistas chegar;
Agradeça! e que sempre floresça o seu semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nas sombras da noite calma,
um sussurro de esperança,
cada lágrima é uma palma,
batendo forte na dança.
A vida é feita de ciclos,
em cada dor, um novo passo,
como flores em seus vínculos,
renascendo no espaço.
E quando o sol se erguer,
abrindo os braços pro dia,
saberemos renascer,
com coragem e alegria.
A dúvida gera a incerteza, que gera o medo, que paralisa sonhos.
Não pense no que os outros vão pensar. Se não corrompe o seu caráter, avance!
Nas dificuldades, poucos estarão ao seu lado. Então, não pare diante das adversidades!
É a sua coragem que determinará o caminho a percorrer!
A sabedoria:
Ter o conhecimento, não torna ninguém sábio! Menos ainda a informação o faz inteligente!
Somente a capacitação somada a habilidade, com a gestão emocional, a faz visível! Tamanha percepção encontrada apenas, em almas desnudas dos próprios interesses. Não se aprende! Mas submisso a ela, tem o seu favor!
Não deixe para determinar uma época para ajudar o próximo, porque o ano possui muitos dias para realizar sua obra e o mais carente não tem as suas necessidades somente naquele período, onde em muitos casos, o que ele mais necessita é de sua orientação e uma palavra amiga que uma cesta básica
Assim disse-me um amigo:
Quando alguém necessitado,
Te proporcionar "Mais Valia"
Pague em dobro você está fazendo "Caridade Embrulhada com Dignidade".
Agora quando um Irmão necessitado te pedir ajuda e não puder ajudá-lo, consulte um especialista,
O necessitado é você.
Não ligo com o que pensa sobre mim, já me tornei insignificante várias vezes para fazer com que outros "insignificantes" se torna se significantes, tenha certeza que não preocupo com o que você pensa sobre mim, podeis me privar, mas não levarei em conta, pois sei o que já fiz e quem ajudei.
Isso por si só já conta como vitória para mim.
Não seja carnal mas aproveite o bom
e semelhante que Deus viu na Sua Criação. Não seja frágil mas cuide das suas emoções e feridas. Não espiritualise tudo mas respeite e busque o espiritual. Lembre-se: Você é corpo, alma e espírito. Se cuidar de apenas um tripé da sua existência, verá que o caminho inevitável é o tombo.
Oportunidades ruins surgem, você abre uma brecha, o mundo cai. Deseperadamente tenta consertar e o mundo se estabiliza. Mas as oportunidades ruins voltarão. Então ou você muda a reação ou a ação será sempre a mesma. O ciclo se repetirá. As mesmas atitudes resultarão em erros eternos. Feche as brechas e as portas se abrirão.
“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar
Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””
NÃO
“” Não estava só
Pude sentir o vento,
E sua amiga missão
Autentico companheiro de solidão
Nem estava triste
Embora de ti sentisse
Uma ausência perversa
Uma falta de causar dor
Nem era eu
Eram só meus pensamentos
Que se entregaram por alguns momentos
A uma estranha sensação de amor...””
“Os discípulos do Reiki, embora convivam com o mestre no início, não vos pertencem. Os discípulos estão com o mestre, mas são totalmente livres para buscar novos rumos. Da mesma forma que um satélite precisa largar o foguete para entrar em órbita, no momento certo, o discípulo precisará largar o seu mestre e trilhar o seu próprio caminho.”
Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.
“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."
Entender algo que foi explicado
Leva tempo quando estamos fora de foco.
Uma mente com velhas crenças e paradigma
Certamente irá liberar o que sabe.
Ignorar o certo ou o errado é extinto
Dando sua versão para se defender.
A ansiedade bloqueia o raciocínio lógico
Resta para quem quer ajudar ser muito AMOR.
“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”
—By Coelhinha
“O palpite é uma forma de demonstrar o quanto as pessoas sabem sempre resolver a vida dos outros e na sua falta o danado do palpite. Isso porque na maioria das vezes adoram dar, mais não gostam de receber. -Mais palpite pra si próprio e deixem que os demais, que vivam a vida como a eles lhe convém.”
—By Coelhinha
