Frase de agradecimento aos Amigos
Amigos não abrem a tua ferida:
Amigos cicatrizam.
Amigos não te fazem chorar:
Secam tuas lágrimas.
Amigos não te colocam para baixo:
Elevam-te.
Amigos não são infiéis:
São leais.
Amigos não te deixam :Te amparam e te amam do jeitinho que és.
___________FranXimenes
11*09*2013
Tudo dilacerado, amigos e parentes...
Tudo dado para isso, um enigma sem fim
Minha carne desgastada, meu coração rasgado, minha mente, minhas memórias, perdidos...
Enquanto vago, frio e sem sentimentos
Agora, para onde minha mãe, minha chama?
E ao longo das espirais de luz, a vida que eu desejava?
Bom dia amigos, bom dia mesmo.
- Ontem levantei uma tese que em breve estarei escrevendo uma crônica, mas gostaria de deixar explicito aqui para ponderações, críticas e observações. Minha opinião:
“Mulheres que ‘bebem’ tem filhos (as) melhores...”. Com variante de serem mães melhores e comandantes de seus casamentos.
Nos só ficaremos sossegados no dia que nossos filhos, amigos e inimigos, quando num relacionamento amoroso, começarem a pensar com a parte para cima da cintura. Antes disso, é só horror. Parece que o cérebro desce e não há conexão com a realidade. Enquanto isso, treine seu ouvido para ser penico.
Melania Ludwig
2 de maio de 2015 próximo a Ponte Branca, MT · Editado ·
Bom dia queridos amigos!
Aqui, o dia começou ensolarado
com passarinhos gorjeando por todo lado...
Aqui, onde a sombra da figueira
faz no chão um lindo bordado...
E as flores se misturam
em deliciosa brincadeira...
mel - ((*_*))
Bom dia Alegria,
Bom dia Dia
Bom dia vontade de sorrir
Bom dia Vida.
Bom dia amigos
Boa noite vitoria
Boa noite dia de batalhas
Boa noite vontade de sorrir
Boa noite luz da lua.
Boa noite dias glorias.
BOA NOITE PARA MIM, PARA VC E PARA TODOS QUE ESTAO SEMPRE EM BUSCA DE UM SORRISO PELA MANHA, E UM SENTIMENTO DE VITORIA TODAS AS NOITE.
Melania Ludwig
12 de julho de 2013 ·
Bom dia meus amigos queridos!!!
Que beleza acordar aqui!
Quantos sons maravilhosos se ouve ao amanhecer...
nem tem como descrever!
Ah, mas o cheiro de pão de queijo saindo do forno...
este aguçou todos os meus sentidos
e me fez sair da cama cedinho...
Bom demais
estar neste chão de Goiás!!!
mel
Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE
"Amigos vamos brincar de se assumir,assuma sua dor,sinta e aprenda com ela,assuma sua loucura e seja louco,assuma sua personalidade e seja quem deve ser,o mundo é uma grande brincadeira,brincamos de hipócritas,mas pelo menos uma vez,nós brincaremos de deixar que sejamos apenas nós mesmos."
Um dia chega a hora de darmos valor aos verdadeiros amigos, ao amor que corresponde e as coisas mínimas que no final fazem toda a diferença. Esse momento não nos faz melhores do que ninguém, apenas nos abre a cortina para os verdadeiros valores, valores esses que nos fazem crescer mental e espiritualmente.
Teu... nome... no correr da história e nas conversas de amigos em uma varanda.... analisando a vida passada e vendo as marcas do tempo no rosto... será trago como a moça bunita... rsrsrs.... de olhos bonitos.... rsrsrs... E que sempre tratou a todos com um amor maravilhoso.... mesmo te custando algumas ou muitas lágrimas...!!!
Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!
Senhor meu deus dai vida longa aos meus amigos,que senhor pai nosso dê muitos anos de vida e muito o que fazer, Pois assim não lembra de mim para utilizar de falsidade e me desejar o mal.
E aos meus inimigos desejo o bem e nada mais pois sei exatamente o que pensa de mim.
E nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos
Para beber temos muitos que se dizem amigos, mas quando entra em uma dificuldade só temos Deus e abaixo dele a nossa família. Honre seu pai e sua mãe, pois são eles que lhes dão a mão quando mais você precisa. Esses são seus verdadeiros amigos.
Senhor.
Obrigado por tudo que me tens dado..
Ao longo da minha vida;
Pela família, pelos amigos...
Pelo pão de cada dia.!
Tu sabes que eu amo-te.
E eu sei que Tu amas-me muito.
Que os meus lábios não parem..
De dizer o Teu Nome.
Hoje peço-te que me ajudes a abrir..
Este coração fechado mesquinho.!
Existem muitas coisas que ainda não fiz. Amigos que ainda não conheci. Sonhos não realizados, amores não conquistados. Momentos de paixão e prazer que ainda estão na minha memória! Lugares que não visitei, pensamentos que vem e vão... É eu sei que muitas destas coisas estão fora de questão. O tempo passa! O tempo chega! Sua manhã chegará!
Médico é um mal necessário. Não têm amigos, somente pacientes que devem ser pacientes. Sob o pretexto da frieza no atendimento para não errar no diagnóstico, tratam seus semelhantes com desprezo, indiferença e descaso. Não visam a saúde do cliente, somente o pagamento do serviço (mal) prestado.
Declaração de bens
Declaro...
Meu Deus
Minha vida
Minha família
Meus amores
Meus amigos
Minhas dores
Meu recanto
Meus encantos
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus açoites
Meus vermes
Meu sono
Meus sonhos
Meus olhos
Minhas vontades
Meu espírito
A cada anoitecer
A cada amanhecer
Minha presença em carne.
Só sei de uma coisa,se nós formos mesmo amigos estaremos juntos nas piores e melhores horas,você irá me ajudar em momentos difíceis,assim como eu te ajudarei,você guardará meus segredos,assim como eu guardarei,nós sempre seremos amigos,e enquanto essa amizade existir,iremos aproveita-la ao máximo!
Por que que amamos quem não nos ama?
Por que somos amigos de pessoas falsas?
Por que não quero confessar o que eu sinto?
A resposta é a seguinte tenho MEDO de que me despreze e nunca volte a falar comigo pois ,amor não é todo mundo que sente só aqueles que amam realmente com toda alma e toda a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp