Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90990 frase agradecimento Frase de a Deus

Particularmente não tenho nada contra a psicologia, mais entre ela e Deus eu escolho ficar com Deus, pois diferente da psicologia que coloca uma interrogação sobre outra interrogação, Deus trás as respostas para as minhas indagações

'' No dia em que Deus pensou em me dar algo perfeito ele fez você."

Hoje o meu carinho é Pra você, que está lendo esta mensagem...
Que Deus te Abençoe e tenha um maravilhoso Dia....

Deus da a sedoria

Um pensamento forte, para sua opinião fraca. Um DEUS invencível, para sua inveja derrotada!

Que o dia seja Feliz, que as lutas sejam vencidas , que o amor seja verdadeiro e que Deus permaneça pra sempre em seu coração e em toda sua vida.

o problema do cristão começa quando temos tempo para assistir TV e nao para ouvir a palavra de Deus!

Não tenho nenhuma dificuldade de lidar com a legitimidade do Juízo de Deus. Minha preocupação é quanto a intensidade excessiva de alguns despreparados, que vivem a abordar o tema...

Não há nada de bom no mundo que não seja melhor com Deus.

Quando Deus está no começo, você confia e acredita... Você vai chegar lá! Ai você verá que Ele existe desde de sempre! Até depois do fim.

Deixa Deus trabalhar em sua vida a maneira dEle, sem se diminuir, ou se humilhar pra ninguém. Agrade somente a Ele e jamais queira ser maior que Ele, seja apenas dependente que grandes coisas Ele fará por você... Emoticon smile

Conversando com Deus.
Cuida de mim!
Me conduza para o bom caminho, mesmo que os outros pareçam mais atraentes.
Me proteja!
Afaste tudo aquilo que dificulta a possibilidade de me tornar melhor e de ajudar as pessoas.
Seja o meu escudo contra o mal, o muro contra a hipocrisia e a mentira.

Contudo, posso em tristeza, adorar a Deus alegremente...

O Designer cria o que passou despercebido por Deus ao criar a natureza

ALMA

Alma é mente, portanto pensamento é fruto da alma!

Sabedoria é dada por Deus, portanto inteligência é fruto da mesma!

Já o conhecimento é esforço do saber, pelas pesquisas cientificas naturais ou espirituais!

Autor: Azevedo Pereira

"Pelo amor de Deus, acha mesmo que eu sustentaria essa ingenualidade? Essa fortaleza de problemas e mimações? Olha aqui, meu bem, eu mal me suporto."

Quando alguém não consegue ver o que Deus esta fazendo, esta pessoa tropeça em si própria.
Mas quando presta atenção para o que Ele revela, esta será sim abençoada..

Graças a Deus por mais um dia! Mesmo que nem tudo seja alegria. A dificuldade e a dor nos fazem crescer e a busca constante da Felicidade, do Bem, da Justiça, da Beleza e do Amor nos levam a mudar, nos levam a lutar...
Aumenta nossa Fé a cada dia, o seu Amor, ó Deus, é que nos contagia.

Todo dever do homen conciste em temer a Deus

A natureza é de Deus e foi criada para ser cuidada, amada e apreciada. E não para ser destruída.