Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90992 frase agradecimento Frase de a Deus

Deus é muito importante para mim.

Cada obstáculo que é colocado em sua vida, é para lhe testar, pois Deus sabe que você é suficiente capaz de superá-lo.

" Não fique ansioso(a) porque...
O caminho escuro...Deus ilumina.
A porta fechada...Deus abre.
O sonho que parece impossível..Deus realiza.
E aquele milagre que você espera há tanto tempo...Deus faz com que aconteça.
Pois o agir de Deus...ninguém pode impedir!"

"Por mais difíceis que sejam as circunstâncias... Que você encontre a paz em Deus!"

"...E que hoje Deus te surpreenda... com o brilho da alegria nos olhos...
com a suavidade da paz na alma...e com um sorriso lindo de felicidade."

Eu fiz do meu coração...
habitação de Deus...
Morada do amor...
Refúgio de alegria e paz.

"Que seja de paz e belos sonhos a sua noite...Que sinta em seu coração gratidão á Deus por mais esse dia que Ele lhe permitiu viver...
Que sua alma esteja leve...tranquila...florescendo amor."

As vezes para darmos o real valor ao CHAMADO de DEUS para nossas vidas, precisamos conhecer os dois lados dá moeda.

Pra cada tombo que levar, desanima não, suas angústias Deus levará trazendo suas vitórias na mão!

Você conhece a pessoa em menos de 2 semanas e ela já diz que te ama. Pelo amor de Deus né!

Tem motivo pra tanta alegria? Sim, meu Deus Criou o céu e terra para sermos felizes!

O amor é a ponte que construímos até quem amamos, e Deus o caminho que nos leva até a ponte.

*Não estou preocupada com o que pensam de mim, a minha única preocupação é com o que Deus pensa a meu respeito. O que verdadeiramente importa é a opinião d'Ele todo o resto é irrelevante e em nada me acrescenta!!*

Bem-te-vi me acorda cantando alegremente,como que saudando o novo dia, Deus e suas delicadezas.

Compreendi que para ser feliz não preciso de muita coisa. Deus, bons amigos, consciência tranquila e paz no coração!! Isso é o bastante.... o resto vem por acréscimo da misericórdia divina!!

Não é nada fácil! Nem tão simples assim!
Mas convenhamos: Vale a pena caminhar
com Deus!

"Se a vida fosse fácil não precisaríamos de um Deus para nos manter de pé."

Deus não permita que as lutas dessa vida venham enfraquecer a minha fé.

Em todo o tempo,
aonde quer que eu vá
Deus está comigo. Eu sei, eu sinto...
Ele está sempre cuidando de TUDO!

Tudo o que Deus promove ao nosso redor, tem o objetivo de nos tornar totalmente dependentes dEle.