Frase com Palavra Criança

Cerca de 17012 frase com Palavra Criança

A palavra salva o sentimento do anonimato.

A saudade é uma palavra tão forte
Que nem mesmo um exército
Poderá destruir a falta que você me faz.

A palavra é como a flecha; não volta

Talvez a palavra mais difícil de se escutar na ira é a "calma", mas saiba que a conseqüência da ira sobre um corpo que padece no final de todo capítulo fosse melhor que nunca tivesse existência.

Amor... palavra que transcede os principios da ciência...

A palavra do homem equivale ao preço de sua nação

A palavra escrita, ensinou-me a escutar a voz humana, assim como as grandes atitudes imóveis das estátuas, me ensinaram a apreciar os gestos.

Nas palavras há, portanto, força e, alerta-nos o pensador Confúcio “sem conhecer a força das palavras é impossível conhecer os homens”, porque "quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma", como complementa o poeta português Fernando Pessoa.

QUEM NÃO ENTENDE UMA PALAVRA TÃO POUCO ENTENDERAS UMA FRASE

Amor,
Uma pequena palavra, mas que diz tudo. tudo o que eu sinto por voce.
Ti amo!!!!!!!

Na palavra de Deus dis que os filhos devem horar teus pais ....
entao obedeça tes pais

RETIRE

Quando se quer materilizar algo retire de seus pensamentos a palavra de negação e dúvida, sua mente só entende como desejos palavras que formem imagem de afirmação e certeza...L/T

Poesia é a palavra em estado de música

Na palavra AMOR cabem infinitas outras palavras.

Uma musica pode mudar o mundo,
uma só palavra pode mudar a história, diga
"Eu te Amo!!!"

...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.

Um instante... uma palavra... um olhar... um sorriso: É tudo q é preciso pra tornar alguem inesquecivel...

Homem! Essa palavra soa orgulhosamente!

a palavra enquanto sangra vive
eterna a vida sobre si
a materialidade da palavra se evidencia
as respirações inadequadas nuanciam
elas respondem enfaticamente
em combinações solenes
entre o antes e o início

Para estarmos vivos e conscientes do mundo em que vivemos.Basta sabermos fazer o bom uso da palavra.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp